Pesquisar

Canais

Serviços

- Reprodução/Instagram
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Polêmica

Carlinhos Maia chama de "imbecil" adolescente que tenta suicídio

Redação Bonde
02 set 2019 às 13:47
Continua depois da publicidade

No mês da conscientização contra o suicídio, o youtuber e influencer Carlinhos Maia fez declarações neste domingo (1º) que causaram polêmica nas redes sociais. Em um de seus stories no Instagram, ele fala sobre adolescente que pensa em tirar a própria vida e o chama de "imbecil".

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

"Eu vejo meninos, aqui, com 16 anos me mandando 'eu quero me matar'. Vai, imbecil! Vai se matar porque você nem começou a vida ainda!", ele diz. "Venha perguntar a uma mulher de 75 anos, que até hoje trabalha, que até hoje sustenta os netos, que até hoje está varrendo o quintal, que até hoje está catando latinha na rua para sustentar os bisnetos. Venha perguntar se ela se matou com 16 anos! Eu não sei os seus motivos, mas eu sei os dela. Que com certeza não são menores que os seus. Comece a ser forte, viu?", continua.

Continua depois da publicidade




No Twitter, suas falas repercutiram de forma negativa. Felipe Neto, também youtuber, chegou a postar uma resposta em vídeo falando da conscientização sobre a depressão. "Neste momento do mundo, não existe nada mais importante, principalmente para quem fala com jovem, do que se informar a respeito da depressão", declarou.







Mais tarde, nesta segunda-feira (2), Carlinhos Maia explicou que o vídeo foi tirado de contexto. Ele argumenta que estava pedindo para não desistirem no primeiro problema e não citou depressão.

Os stories polêmicos começaram com uma reflexão sobre julgar a fé do outro e cobiçar as conquistas alheias. Durante sua fala, ele diz que "cada um tem o que merece" na vida.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade