Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Entenda

Caso de Larissa Manoela incentiva independência em mulheres jovens

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
17 ago 2023 às 21:00
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Especialista afirma que as jovens hoje procuram independência e autoconfiança, em busca de relações que sejam maduras e parceiros que valorizem ambições


A entrevista concedida por Larissa Manoela ao Fantástico gerou ampla discussão desde que foi ao ar no último domingo (13). Questões como o rompimento com os pais, relações familiares e narcisismo foram alguns dos temas debatidos em torno do assunto. Entanto, o que mais pode ser discutido?

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Segundo o especialista em relacionamentos do MeuPatrocínio, Caio Bittencourt, não é novidade que a sociedade frequentemente imponha padrões às mulheres mais jovens, retratando-as como imaturas e ingênuas. “Muitas vezes, jovens adultas são vistas como indivíduos incapazes de assumir responsabilidades ou de tomarem suas próprias decisões, algo completamente absurdo na maioria dos casos”, afirma.

Leia mais:

Imagem de destaque
MC Guimê e Cara de Sapato

Justiça rejeita denúncia do MP-RJ pelo crime importunação sexual no BBB 23

Imagem de destaque
Em mansão

Yasmin Brunet organiza 'churrasco secreto' com proibição de celulares após BBB 24

Imagem de destaque
"Evidências do Amor"

Sandy relata bastidores de cena em que Fabio Porchat aparece nu em filme: 'Rocambolezão'

Imagem de destaque
Maringá-Londrina

Vinicius, do BBB 24, sofre acidente e ajuda a tirar vítimas das ferragens na PR-444 em Arapongas


Larissa Manoela, que começou a trabalhar muito jovem, teve a carreira gerenciada pelos pais durante grande parte da vida. Ao fazer a transição para a vida adulta, desenvolveu interesse em entender o funcionamento das empresas e todos os aspectos envolvendo a vida profissional dela. Insatisfeita, tomou a decisão de assumir ela mesma a gestão dos negócios. Tal escolha não foi apenas criticada pelos pais dela, mas também por diversas pessoas que enxergaram um comportamento "imprudente" e "infantil", argumentando que ela era "muito jovem" para tal responsabilidade.


“Por mais que ela não tenha tido o apoio da família, recebe apoio integral de seu companheiro. Isso mostra no que um bom relacionamento deve se basear: em companheirismo, transparência e diálogo. Essas jovens mulheres como a atriz demonstram independência e autoconfiança, buscando relações que sejam maduras e parceiros que valorizem suas ambições cada vez mais,” finaliza.


Imagem
Larissa Manoela já dizia quando criança que os pais 'limitavam' dinheiro dela; assista
A mesada de Larissa Manoela, 22, que virou notícia após o imbróglio público e a exposição da briga judicial entre ela e os pais, já causava um certo incômodo desde a infância da artista.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade