Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Com Mano Fler

Damião em 'Renascer', Xamã já gravou clipe em Londrina

Maria Eduarda Panobianco - Estagiária*
20 fev 2024 às 09:00
- Divulgação/ Globo
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Xamã já vendeu amendoim no trem, foi camelô e cursou faculdade de Direito. Hoje, além de ser dono dos maiores hits do rap, interpreta o personagem Damião na novela "Renascer", ele estreia na novela nesta terça-feira (20), no papel de um matador.


Em 2018, ele passou por Londrina para gravar o clipe de 'Liberdade Mano Fler', junto com o rapper Mano Fler, um dos primeiros rappers da cena londrinense dos anos 2000.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


As batalhas de rima inseriram Geizon Fernandes, o Xamã, no mundo da música. Geizon é filho de pai indígena, mas escolheu o apelido por causa do jogo Mortal Kombat. Inspirado no personagem NightWolf, um Xamã indígena do videogame, o rapper enxergou no lutador uma forma de fugir dos rivais de rima em batalha.

Leia mais:

Imagem de destaque
Maravilhosos

'Só quero estar ao seu lado', diz Diogo Nogueira em declaração a Paolla Oliveira

Imagem de destaque
Emocionada

Anitta celebra encontro com Mariah Carey: 'Minha cantora favorita no mundo'

Imagem de destaque
Veja vídeo:

Madonna diz para pararem de falar português em show da turnê 'Celebration Tour'

Imagem de destaque
'Gnomo eternizado'

Rodriguinho faz homenagem ao BBB 24 com nova tatuagem


Além da carreira independente, Xamã já participou de coletivos de rap como 1kilo e Cartel MCs. Hoje, Xamã também trabalha como ator na Globo e interpreta o Damião na novela das nove, Renascer. Sua estreia, nesta terça, está sendo aguardada pelos fãs.


Em 2018, o nome de Mano Fler chegou até Jairo Andrade, produtor da Baguá Records, uma das maiores gravadoras do Brasil. Na época, Jairo estava trabalhando com Xamã e, paralelamente, o advogado Ronan Wieleswski Botelho, de Londrina, trabalhava com Mano Fler, com o objetivo de libertá-lo da prisão.


CONTINUE LENDO NA FOLHA DE LONDRINA:


Imagem
Xamã, o Damião de "Renascer", já gravou clipe em Londrina
Ele gravou na cidade o clipe 'Liberdade Mano Fler', produzido pela Baguá Records; conheça a história do rapper antes de ser famoso
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade