01/08/21
PUBLICIDADE
Veja o vídeo

Demi Lovato diz que se identifica como pessoa não-binária

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram


Demi Lovato, 28, revelou que se identifica como pessoa não-binária, ou seja, que não se identifica com qualquer gênero binário seja feminino ou masculino. Em uma série de mensagens nas redes sociais, explicou melhor sobre esse posicionamento.


"No último um ano e meio, fiquei fazendo um processo de cura e um trabalho reflexivo. Por meio disso, eu tenho a revelação de que me identifico como pessoa não-binária. Com isso dito, eu mudo oficialmente meus tratamentos para 'els'", começou.



De acordo com Demi, esse tipo de tratamento faz com que sinta que há maior fluidez na expressão de gênero e permite ter mais autenticidade e verdade.

"Quero deixar claro que ainda estou aprendendo. Não quero dizer que sou especialista. Sei que essa vai ser uma conversa nova para muitos", emendou.

Em uma série de mensagens no Twitter, Demi contou que já havia um tempo que queria se revelar ao mundo. "Todos os dias que acordamos temos outra oportunidade e chance de ser quem queremos ser. Passei a maior parte da minha vida crescendo na frente de todos vocês, que viram o bom, o ruim e tudo mais".

Demi se diz feliz por poder ser quem realmente é e por poder compartilhar isso com todos. "Isso aconteceu depois de muito trabalho de cura e reflexão. Compartilhar isso agora abre outro nível de vulnerabilidade para mim. Estou fazendo isso por aqueles que não têm sido capazes de compartilhar quem eles realmente são", concluiu.

A revelação chega após outra forte revelação de Demi: Um documentário revelador abriu o festival online de South By Southwest no qual Demi conta que sofreu violência na adolescência.

"Sei que o que vou dizer vai impactar as pessoas também. Mas quando eu era adolescente, estava em uma situação bem parecida e tive minha primeira vez sem consentimento", diz Lovato.

"Estávamos abraçados, mas eu disse 'isso não vai além, sou virgem e não quero perder desse jeito'", conta. "Mas isso não importou -ele fez mesmo assim", continuou.

"Demi Lovato: Dancing with the Devil", uma série original do YouTube, mostra a overdose de fentanil sofrida pela cantora em 2018 e que lhe causou danos cerebrais e cegueira parcial. Também trata de sua luta contra o vício.


Folhapress
Continue lendo
Aos 86 anos

Dublador que deu voz a Salsicha, Mário Monjardim, morre três dias após voz de Scooby-Doo

30 JUL 2021 às 23h40
Passa bem

Apresentador João Kléber passa por cirurgia de urgência e está internado em hospital

30 JUL 2021 às 17h50
'Ridículo'

Sharon Stone revela ameaças de demissão por exigir atuar só com vacinados contra a Covid-19

30 JUL 2021 às 15h35
19 faixas

Thiaguinho lança álbum que considera o mais importante de sua carreira

30 JUL 2021 às 15h15
Já ouviu?

Billie Eilish lança 'Happier Than Ever', seu segundo álbum

30 JUL 2021 às 14h40
'Dia de realizar um sonho'

Ex-BBB Arthur Picoli é contratado pelo Flamengo para jogar futebol society

30 JUL 2021 às 14h20
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados