Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saiba mais

Demi Moore compara ex-marido Ashton Kutcher com seu vício em drogas

Agência Estado
07 nov 2019 às 08:43
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Demi Moore deu entrevista ao talk show Red Table Talk na última segunda-feira (4) e comparou seu passado de dependência química com a relação de "codependência" que viveu com o ex-marido Ashton Kutcher. "Meu vício no Ashton foi provavelmente o mais devastador. Isso realmente me sugou emocionalmente", disse ela.

A artista conta também que teve uma recaída com álcool e drogas durante uma viagem com o ator, depois de quase 20 anos longe das substâncias. "Criei a ideia de que ele queria alguém com quem pudesse tomar vinho e curtir, mas ele não foi o motivo de eu ter aberto essa porta na minha vida. Eu queria ser algo que eu não era, abandonei meu controle", revela.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os dois ficaram casados por cerca de oito anos e se divorciaram em 2013, após Demi descobrir que havia sido traída pelo ator. O término da relação a fez ter mais uma recaída, na qual voltou a abusar de álcool e de Vicodin, remédio usado para tratar dores fortes.

Leia mais:

Imagem de destaque
Oito meses terminados

Belo e Gracyanne Barbosa se separam após 16 anos de relacionamento

Imagem de destaque
Segunda vez

Finalistas ficam de fora de segunda festa com ex-participantes após fim do BBB 24

Imagem de destaque
Entrevista no Mais Você

Isabelle e Matteus dizem que ainda não conseguiram ficar sozinhos após o BBB 24

Imagem de destaque
Limite para o humor

Fabio Porchat é criticado nas redes sociais após fazer piada com caso de idoso morto em banco


Em sua autobiografia intitulada Inside Out - lançada em setembro deste ano -, ela revela que quase morreu por overdose e sexo a três em sua mansão meses depois de se separar.

Publicidade


A dependência química fez Demi perder, na época, o vínculo com as três filhas, frutos do relacionamento com o ator Bruce Willis


"Eu nutri comigo uma narrativa de que ela não me amava. Eu acreditava nisso de verdade", disse a caçula Tallulah Willis, de 25 anos, que acompanhou a mãe no Red Table Talk ao lado da irmã Rumer Willis, de 31.

A jovem tinha nove anos quando viu Demi tendo problemas com drogas pela primeira vez, mas hoje tem uma relação estável com a mãe. "Tenho total certeza de que ela me ama, mas naquele momento eu estava machucada", desabafou.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade