Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Vacinação

'Dia especialíssimo', Gloria Maria celebra 2ª dose da vacina contra Covid

Folhapress
24 mai 2021 às 14:59
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A jornalista Gloria Maria, 71, publicou nesta segunda-feira (24) que recebeu a segunda dose da vacina contra a Covid-19. "Prazo de imunização cumprido. Não tem como descrever a felicidade!", escreveu em seu Instagram.


"Bem, esperei para postar para ver se alguém tinha conseguido me fotografar vacinando! Até ofereci um prêmio lembra!", continuou a jornalista, que no começo deste ano brincou com seus fãs sobre sua idade, que ela não revela, e disse que daria um prêmio para quem conseguisse a fotografar durante a vacinação.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Já que ninguém conseguiu o prêmio é meu", completou. "Poder voltar a gravar no estúdio onde não entro há quase dois anos! O tratamento ainda continua por um tempinho, mas só de manutenção! Totalmente recuperada!", disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja a entrevista

Gil do Vigor quer usar redes para expor políticas populistas em ano de eleições municipais

Imagem de destaque
Luto

Reita, baixista da banda japonesa the GazettE, morre aos 42 anos

Imagem de destaque
Especulações

Matheus Mazzafera fala sobre cirurgia de redesignação sexual

Imagem de destaque
Joe, Nick e Kevin

Jonas Brothers desembarcam no Brasil para show único em SP


A apresentadora do Globo Repórter (Globo) parou de gravar antes da pandemia do coronavírus, para tratar um tumor maligno que estava em seu cérebro. A cirurgia de retirada do tumor ocorreu em 11 de novembro do ano passado.

Publicidade


"Obrigada pela energia e pelo carinho. Me ajudaram a chegar até aqui! Amo vocês que dividem esse espaço comigo! Detesto textão, mas hoje é um dia especialíssimo!", concluiu a jornalista. Nos comentários da publicação muitas celebridades celebraram a imunização e recuperação dela.


"Te amo, Gloria! Volta logo!", escreveu a atriz Taís Araújo, 42. "Que maravilha, minha querida! Te esperamos de braços abertos!", comentou a também Renata Capucci, 48. "Sua maravilhosa", escreveu a atriz Giovanna Antonelli, 45.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade