Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confira o post

Regina Casé e Elymar Santos tomam primeira dose da vacina contra Covid

Folhapress
31 mar 2021 às 14:50
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A atriz e apresentadora Regina Casé, 67, tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta segunda-feira (29). No ar com a novela "Amor de Mãe" (Globo), a artista foi imunizada na cidade de Mangaratiba, no Rio de Janeiro.


"Quero agradecer ao Instituto Butantan, à Fio Cruz e todos os outros cientistas, que mesmo remando contra a maré, trabalharam duro e nos devolveram esse tanto de esperança! Viva a bela ciência! Viva o SUS", escreveu em publicação feita em seu Instagram.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Fui para o postinho de saúde com o coração batendo forte!", afirmou a atriz, que mora em um sítio na região. "Na pessoa da Jaciara, que me aplicou a primeira dose de coronavac, agradeço também a todos os profissionais de saúde e outros trabalhadores que estão há um ano nessa guerra!", continuou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Em mansão

Yasmin Brunet organiza 'churrasco secreto' com proibição de celulares após BBB 24

Imagem de destaque
"Evidências do Amor"

Sandy relata bastidores de cena em que Fabio Porchat aparece nu em filme: 'Rocambolezão'

Imagem de destaque
Maringá-Londrina

Vinicius, do BBB 24, sofre acidente e ajuda a tirar vítimas das ferragens na PR-444 em Arapongas

Imagem de destaque
Segundo a esposa

Faustão passa por tratamento intensivo após rejeição de órgão, diz família



Outro famoso que também recebeu o imunizante foi o cantor de música popular brasileira Elymar Santos, 68. Nesta quarta-feira (31), o artista tomou a primeira dose da vacina no Sambódromo do Sapucaí, no Rio de Janeiro.


Na última semana, outras personalidades também foram imunizadas. O cantor e compositor Raimundo Fagner, 71, recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19, em um posto de saúde, em Fortaleza (CE), na última quinta-feira (25).

O técnico do penta da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, 72, também recebeu a primeira dose da vacina no dia 25. Em nota, ele disse que estava feliz pelo tratamento recebido durante a aplicação do imunizante.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade