Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Assista aos vídeos

Drag queen brasileira é confundida com Lady Gaga durante show em Miami

Folhapress
19 set 2022 às 20:20
- Reprodução/@penelopyjean
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Lady Gaga, 36, chorou após ter que encerrar antes da hora o show que estava realizando em Miami no último sábado (17), por causa de uma forte tempestade e da possibilidade de raios atingirem o local. Mas quem deu boas gargalhadas foi a drag queen brasileira Penelopy Jean, 35.


Cover da cantora americana, ela compareceu ao evento toda caracterizada e foi confundida pelos fãs com a própria Gaga. Ela acabou causando uma grande aglomeração de pessoas querendo tirar fotos e tocá-la. "Eu sou uma drag queen", avisava a brasileira, sem ser ouvida pelos mais afoitos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Penelopy Jean (@penelopyjean)

Leia mais:

Imagem de destaque
Com Mano Fler

Damião em 'Renascer', Xamã já gravou clipe em Londrina

Imagem de destaque
Luta contra a doença

Beyoncé revela que tem psoríase e se abre sobre 'relação sagrada' com seu cabelo

Imagem de destaque
Entenda

'Quadro psicótico', diz Vanessa Lopes ao falar sobre o que a fez sair do BBB

Imagem de destaque

Marido de Rita Lee, Roberto de Carvalho compartilha novo vídeo da cantora; veja


A equipe de segurança da cantora também acabou caindo na "pegadinha" involuntária, fazendo uma escolta para que Penelopy conseguisse sair do meio da multidão. "Até os seguranças acharam que eu era a Gaga e começaram a me escoltar", contou ela nas redes sociais.

Publicidade


Klébio Damas, influenciador digital e amigo de Penelopy, estava no local e também fez uma publicação relatando o ocorrido. "A Penelopy dava um tchauzinho e as pessoas começavam a chorar", surpreendeu-se.



A confusão acabou virando meme nas redes sociais. "Quando Gaga se vira e percebe que ela não tem segurança porque eles estão seguindo a drag queen", brincou um internauta na legenda de uma foto da cantora.


Penelopy, que é uma das principais imitadoras de Gaga no Brasil, é uma das apresentadoras do programa "Drag Me as a Queen", do E! Entertainment. Ela já esteve com a verdadeira Lady Gaga em 2019. "Eu nunca estive tão feliz", declarou ela após o encontro.

Receba notícias do Bonde no Whatsapp/Telegram e fique por dentro de tudo!
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade