13/05/21
PUBLICIDADE
Confira o post

'É sobrenatural', diz marido de Paulo Gustavo sobre luta do ator contra Covid

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram


O marido do ator Paulo Gustavo, Thales Bretas, usou o Instagram nesta quinta-feira (15) para falar sobre a internação do humorista. O dermatologista afirmou que, apesar dos dias difíceis devido ao estado de saúde do humorista, em tratamento contra a Covid-19, ele não perde a fé na recuperação do ator.


"Estamos cansados? Um pouco... mas com muita fé na recuperação e na comemoração dessa vitória! Desde quando dias difíceis vieram, minha fé se fortaleceu e minha força se refez! Nossa Senhora de Fátima veio trazer boas energias e bênçãos ao seu filho Paulo, a mim e às equipes de cuidados. São Padre Pio, Padre Guido, Santa Dulce dos Pobres.... estamos todos unidos pela recuperação desse guerreiro que é Paulo Gustavo", começou o médico.

"Já admirava sua força e energia, mas agora estou impressionado, e cada vez mais apaixonado pela garra dessa pessoa tão incrível e iluminada! Não é à toa que toca tanto as pessoas!!! Ele realmente não é só cativante. É sobrenatural! É inacreditável! E a fé combina com ele. Sua força física, sua energia vital e as ajudas divinas somadas vão trazer ele de volta pra todos nós que ansiamos tanto por isso", declarou.

"Estamos vivenciando dias calmos, de estabilidade e pequenos progressos, que acalentam nossos corações já calejados. Peço que nunca percam a fé!!! Ela nos acalma, nos conforta, e nos prepara pras dificuldades e pros milagres, que existem e são possíveis! Eu acredito! E já preparei nossa comemoração pro dia de voltar pra casa! Agradeço a todos pelo carinho, aos profissionais de saúde pelos cuidados e às graças obtidas de outros planos!", finalizou Bretas



O ator e humorista está internado desde o dia 13 de março em um hospital do Rio de Janeiro, após receber diagnóstico de Covid. Desde o dia 21 de março, ele também estava respirando com ajuda de ventilação mecânica, ou seja, intubado.

Ele chegou a apresentar sinais de melhora, mas acabou tendo um agravamento no quadro clínico. Por causa disso, ele agora está respirando com a ajuda de ECMO (oxigenação por membrana extracorpórea), equipamento que age como um pulmão artificial e oxigena o sangue fora do corpo.

No dia 7 de março, Bretas, contou que o ator teve que receber uma transfusão de sangue. Segundo ele, devido ao ECMO, o paciente ficou "anticoagulado" e perdeu "um pouco de sangue", "Por isso precisou tomar algumas bolsas de sangue", explicou. Na mesma publicação, ele também incentivou as pessoas a irem doar sangue.


Folhapress
PUBLICIDADE
Continue lendo
Netflix

Amy Adams teve que driblar a própria ansiedade para estrelar 'A Mulher na Janela'

12 MAI 2021 às 18h00
No ar desde 2003

Ellen DeGeneres anuncia fim de talk show após acusações de bullying

12 MAI 2021 às 17h10
Fotografia

Ianomâmis estão marcados para viver, não para morrer, diz artista Claudia Andujar

12 MAI 2021 às 16h50
Entenda

Terry Crews conta que vício em pornô quase destruiu seu casamento

12 MAI 2021 às 16h20
Veja o trailer

Série 'Loki', da Marvel, ganha data de estreia no Brasil

12 MAI 2021 às 15h50
'Regozijado'

Gil do Vigor, ex-BBB 21, é contratado pela Globo e comemora a novidade

12 MAI 2021 às 15h30
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados