Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Namorada de João Guilherme

'Ela é agora minha nora e isso é um presente de Deus', diz Leonardo sobre Bruna Marquezine

Folhapress
21 jun 2024 às 08:00
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Leonardo, 60, aprova o namoro do filho João Guilherme, 22, com atriz Bruna Marquezine, 28. O cantor, que contou ter ficado surpreso com os rumores sobre o romance, ainda não foi apresentado oficialmente a nova namorada do caçula, fruto de um namoro do cantor com a ex-bailarina Naira Ávilla.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Hablou!

Ronnie Von faz 80, diz se sentir com 25 e critica rumos atuais da indústria musical

Imagem de destaque
Veja vídeo:

Maya Massafera expõe voz após transição

Imagem de destaque
Gospel

Zezé Di Camargo diz que foi surpreendido com projeto solo do irmão Luciano

Imagem de destaque
1 ano após acidente

'Me sinto muito bem, estou voltando aos poucos', diz Kayky Brito sobre retorno às novelas

"Estou achando ótimo, nem sonhava em conhecer pessoalmente a Bruna Marquezine. Ela é agora minha nora e isso é um presente de Deus. Está aprovadíssima", disse o intérprete de "Não Aprendi Dizer Adeus" em entrevista ao "Balanço Geral", da Record.


O cantor lembrou ter visto Marquezine quando era criança. "A Bruna, tive o prazer de encontrá-la quando ela tinha oito anos de idade, fui fazer um show no Rio de Janeiro, acho que ela nem deve lembrar disso, encontrei a mãe dela e ela. A gente encontrou aquela carinha linda, não mudou nada; ela só cresceu, a carinha é a mesma coisa".


Leonardo ainda disse que ele e a família irão receber bem a atriz. "Vamos receber de braços abertos". Bruna e João ainda não confirmaram o namoro publicamente, mas já foram vistos aos beijos em um aeroporto, e juntinhos em diversas ocasiões, como o desfile da nova marca de roupa de Sasha Meneghel e na festa de aniversário de Giovanna Lancellotti.


Imagem
Em comemoração aos 50 anos de carreira, Alcione se apresenta em Londrina nesta sexta
Chame como quiser: ‘’Loba’’, ‘’Marrom’’ ou ‘’A Voz do Samba’’. A gigante da música brasileira Alcione, se apresenta no Iate Clube de Londrina na sexta-feira (21), às 19h, em um espetáculo que faz parte da série de shows comemorativos
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade