Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Fica na emissora até junho

Eliana não renova contrato e deixa o SBT após 15 anos

Gabriel Vaquer - Folhapress
01 abr 2024 às 17:51
- Divulgação/SBT
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A apresentadora Eliana decidiu não renovar o seu contrato com o SBT e deixará os domingos da emissora de Silvio Santos no próximo mês de junho. Foram 15 anos na emissora.


Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

O anúncio foi feito em comunicado enviado nesta segunda-feira (1). Até o meio do ano, Eliana terá programas inéditos. A emissora ainda estuda o que colocará no ar em seguida.

Leia mais:

Imagem de destaque
Após separação

Murilo Benício conta que morou com 'fantasma' em apartamento assombrado de Adriana Esteves

Imagem de destaque
Oito meses terminados

Belo e Gracyanne Barbosa se separam após 16 anos de relacionamento

Imagem de destaque
Segunda vez

Finalistas ficam de fora de segunda festa com ex-participantes após fim do BBB 24

Imagem de destaque
Entrevista no Mais Você

Isabelle e Matteus dizem que ainda não conseguiram ficar sozinhos após o BBB 24


"O SBT, sua diretoria e a Eliana anunciam hoje, de forma mútua e amigável, a decisão da apresentadora de encerrar a sua sólida e bem sucedida parceria profissional com o canal em junho de 2024", diz a nota.

Publicidade


"Após quase 15 anos à frente de um programa consolidado e de grande sucesso, Eliana decidiu que era o momento de uma nova fase com outros desafios profissionais, sem jamais esquecer os inúmeros dias de alegria, conquistas e aprendizados vividos na emissora, tanto é que continuará sendo Madrinha do Teleton e faz questão de voltar a emissora para apresentar o programa de arrecadação para a AACD", completa o comunicado.


"Ambas as partes expressam de forma legítima sua gratidão mútua e desejam o melhor para o futuro. O SBT reforça ainda seu carinho e torcida pela apresentadora em quaisquer caminhos que ela pretenda seguir, e informa que as portas sempre estarão abertas para ela", reforça a nota.

Publicidade


Com a mudança, Eliana vai encerrar sua segunda passagem pela emissora. Ela foi revelada após ser descoberta por Silvio Santos em 1991, como apresentadora infantil. Ficou na TV até 1998, quando se transferiu para a Record. Retornou ao SBT em 2009, novamente pelas mãos de Silvio Santos. Desde 2019, Eliana era vice-líder de audiência nas tardes de domingo, e vencia Rodrigo Faro, seu principal concorrente na Record.


Nos últimos tempos, porém, a apresentadora tinha seu programa questionado por telespectadores, que apontavam um estilo longe do que foi seu habitual. Ainda não se sabe o que Eliana fará no segundo semestre.


LEIA TAMBÉM:


Imagem
Ana Hickmann manda mensagem para Letícia Birkheuer após denúncia de agressão do ex-marido
Letícia Birkheuer recebeu apoio de várias famosas após denunciar o ex-marido Alexandre Furmanovich por agressão neste domingo (31) e uma das mensagens que chamou a atenção de Ana Hickmann.
Imagem
Alane, Beatriz e Giovanna Pitel estão no décimo sexto paredão do BBB 24
Após eliminação de Fernanda, o 16º Paredão do BBB 24 (Globo) foi montado assim que Giovanna venceu a Prova do Líder. Desta vez, Alane, Beatriz e Pitel formam a nova berlinda do Modo Turbo.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade