Elton John, 77, revelou que perdeu a visão do olho direito em decorrência de uma infecção adquirida durante viagem ao sul da França.
John explicou que está há quatro meses enxergando apenas pelo olho esquerdo, que ele disse não ser "ótimo". "Infelizmente, perdi minha capacidade de enxergar no olho direito em julho deste ano, por causa de uma infecção que tive na França. Já se passaram quatro meses que não consigo enxergar com meu olho direito, e o meu olho esquerdo não é dos melhores", declarou em entrevista ao programa Good Morning America.
Cantor disse estar em tratamento e esperançoso quanto a possibilidade de recuperar a visão. "Tenho esperança e sou encorajado a acreditar que tudo ficará bem. Mas, no momento, estou travado, porque posso até dar entrevista, mas ainda não consigo ir ao estúdio para gravar, porque não posso enxergar as letras [das canções]".
Leia mais:
“Vermelho” é a música destaque do estudo do Ecad nos 30 anos de Gloria Groove
Lourenço & Lourival, dupla sertaneja há mais tempo em atividade, completa 65 anos
Musa nos anos 1990, Regininha Poltergeist vende empadinhas na rua
Ana Maria Braga tranquiliza fãs após se ausentar novamente do Mais Você
Elton John já havia relatado o problema ocular publicamente em setembro. Na ocasião, o cantor se referiu ao problema como "perda parcial" da visão e ganhou o apoio de diversos famosos.
Leia também: