Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Influencers

Erasmo Viana anuncia separação de Gabriela Pugliesi

Folhapress
22 fev 2021 às 08:22
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Erasmo Viana, 35, anunciou que está separado de Gabriela Pugliesi, 34. "Acho que alguns de vocês já viram que saíram notícias que a Gabi e eu estamos nos separando e, infelizmente, é verdade. Eu cometi um erro grave, me arrependi, já conversamos bastante, mas no momento cabe a mim respeitar a decisão dela", contou o influenciador por meio de uma série de vídeos no Stories, do Instagram, na noite deste domingo (21).


Viana disse que resolveu se pronunciar por respeito às pessoas que acompanham e torcem por ele. O influenciador afirmou que pretende "deixar que o tempo cure qualquer ferida que tenha ficado" e que Pugliesi e ele estão resolvendo a situação da melhor maneira possível.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Não preciso entrar em detalhes, são coisas normais que acontecem entre um casal. Nós sabemos nos resolver, estamos tendo uma conversa madura, não fica rancor, até pela nossa história, por tudo que construímos juntos, mas, infelizmente, acontece", lamentou o influenciador, deixando claro que gostaria de reatar com Pugliesi. Ela não se pronunciou sobre a separação até o momento da publicação.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Kate Middleton é vista fazendo compras ao lado de William, afirma jornal

Imagem de destaque
Novo afastamento

Fabiana Justus volta a hospital para novo ciclo de tratamento contra a leucemia

Imagem de destaque
Tratamento

Entenda o que é a embolização, procedimento pelo qual Faustão passou após transplante de rim

Imagem de destaque
Sem comentários

Dolabella se nega a falar sobre status de seu relacionamento com Wanessa

Pugliesi e Viana iniciaram o romance, em 2015, quando fotografaram juntos para uma marca de moda praia em Ilhabela, no litoral de São Paulo. Em abril de 2017, o casal oficializou a união com uma cerimônia em Trancoso, na Bahia.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade