Pesquisar

Canais

Serviços

- Reprodução/Instagram
Vacinação

Evandro Mesquita, Susana Vieira e Ritchie são vacinados contra Covid

Folhapress
01 abr 2021 às 17:42
Continua depois da publicidade

Conforme a campanha de vacinação contra a Covid-19 avança pelo país, mais famosos recebem a primeira e segunda dose do imunizante. Susana Vieira, 78, recebeu a segunda dose nesta quinta-feira (1°), no Rio de Janeiro, e comemorou a imunização.

Continua depois da publicidade


"Quem nega a vacina não merece viver. As pessoas estão morrendo porque ainda não conseguiram tomar a vacina, a verdade é essa. Então você tem que agradecer se conseguiu tomar a vacina", afirmou a atriz em entrevista à GloboNews.

Continua depois da publicidade


"Sou muito grata aos cientistas, sei que eles foram incansáveis nessa missão. Esse dia ficará para sempre registrado no meu coração. Tem sido um tempo difícil para a humanidade, mas há esperança! Seguiremos firmes e de máscara! Viva a vida!", completou Susana.



Também nesta quinta, o cantor Ritchie, 69, recebeu a primeira dose do imunizante e comemorou nas redes sociais. Dono do sucesso "Menina Veneno" (1983), o artista fez uma brincadeira com o hit: "Covid veneno, o mundo é pequeno demais pra nós dois. Viva o SUS".


"Estou aqui comemorando minha primeira dose da vacina porque quero que vocês saibam que eu também pensei que esse dia jamais chegasse, e chegou. E vai chegar para você também se você continuar se cuidando e cuidando dos seus", escreveu o cantor, em seu Twitter.



Evandro Mesquita, 69, também recebeu a primeira dose da vacina, nesta quarta-feira (31). Em seu Instagram, o humorista escreveu: "Viva o SUS, viva a ciência, a Fiocruz e o Instituto Butantã! Viva a Aline, que me vacinou e a todos os profissionais de saúde que estão no pescoço dessa crise monstra há bastante tempo".



Zilu Godoi, 62, ex-mulher de Zezé Di Camargo, 58, recebeu a segunda dose da vacina. Atualmente, ela mora nos Estados Unidos e contraiu o vírus da Covid-19 em 17 de março. Dia 28 de março, ela compartilhou em suas redes sociais o resultado negativo de um exame do coronavírus.

"Eu venci a Covid! Quero aqui, compartilhar com vocês o resultado do exame que fiz ontem", escreveu na publicação. "Obrigada por tanto carinho e amor, e pela força que recebi de vocês no decorrer desses dias! Gratidão, gratidão e gratidão!."


Continue lendo