Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Em alta em Hollywood

Executivos da Disney+ estão encantados com Bruna Marquezine

Folhapress
20 jun 2024 às 17:18
- Reprodução/ Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

As plataformas de streaming da Disney+ e Star+ se fundiram e, com isso, a partir de 26 de junho, na América Latina, todo o conteúdo vai passar a operar no canal Disney+.


O serviço planeja algumas novidades aos espectadores ainda no segundo semestre, e um deles é a estreia da série "O Amor da Minha Vida", protagonizada por Bruna Marquezine. A expectativa é alta por parte dos executivos. A atriz, "flagrada" recentemente aos beijos com o ator João Guilherme em um aeroporto, está em alta em Hollywood.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"['O Amor da MInha Vida"] É a próxima grande aposta de produções latino-americanas. As comédias românticas no Brasil estão indo super bem. As novelas brasileiras são os [programas] mais importantes do Brasil. Elas são enormes e os brasileiros são ligados às histórias românticas", disseram Leonardo Aranguibel, vice-presidente, e Mariana Pérez, vice-presidente, chefe de desenvolvimento da Disney+, em entrevista ao jornal americano The Hollywood Reporter.

Leia mais:

Imagem de destaque
Matthew Hutchins

Viúvo de diretora morta em set recorrerá da anulação do julgamento de Alec Baldwin

Imagem de destaque
Contra esposa

Polícia investiga Leandro Marçal, do Casamento às Cegas, por abuso sexual

Imagem de destaque
Retomada

É uma bênção, diz Tony Ramos em sua volta ao teatro, após passar por cirurgias na cabeça

Imagem de destaque
Ouça:

Ponte Preta provoca Mirassol, de Yuri Lima, com música de Iza no intervalo de jogo


"[As novelas] São pão com manteiga para os brasileiros, como no México também. A Argentina [onde a premiada série "Nada", com Robert De Niro, foi filmada], é um mercado um pouco mais sofisticado Mas acho que as comédias românticas funcionam melhor no México e no Brasil."

Publicidade


Em "O Amor da Minha Vida", Bruna vai estrear como diretora e produtora. Outros nomes da série são Sergio Malheiros, Bruno Montaleone, Sophia Abrahão e Malu Rodrigues.


Em conversa com a Folha de S.Paulo no início do mês, em um evento no Rio de Janeiro, a atriz contou que a oportunidade foi decisiva para que ela aceitasse o convite.


"Produzir foi muito gostoso, pois me permitiu estar mais envolvida no processo. Em todo o processo, não só na ação. Tudo o que envolve aquele resultado final. Isso foi muito prazeroso e codirigir foi delicioso, quero muito fazer mais isso."


Imagem
Aeroporto de Maringá agora está apto a operar cargas internacionais
A Prefeitura de Maringá anunciou, nesta terça-feira (18), que o Aeroporto está apto a operar cargas internacionais.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade