Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Confira!

Faustão recebe primeira dose da vacina contra a Covid-19 em São Paulo

Folhapress
29 mar 2021 às 14:14

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!

Fausto Silva, 70, recebeu nesta segunda-feira (29) a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus, em São Paulo. Fotos do momento da imunização foram publicadas nas redes sociais de fãs do apresentador.


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Fausto Silva (Faustão) (@faustosilvaofcial)

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


A capital paulista começou a vacinar quem tem de 69 a 71 anos na sexta-feira (26). Segundo a prefeitura, a estimativa é de que mais de 245 mil pessoas recebam a primeira dose dentro dessa faixa etária.


A apresentadora Ana Maria Braga, 71, foi imunizada na sexta. No Rio, Tony Ramos, 72, se emocionou ao ser vacinado no sábado (27).

Cadastre-se em nossa newsletter

"Eu acho que isso serviu como uma lição profunda de um pesadelo que nos deu, sem dúvida, momentos de reflexão muito importantes. Mas o importante é continuar acreditando na ciência, nos profissionais da saúde, pedindo apoio cada vez maior a eles, e acreditando que principalmente é possível vencer com todos juntos, num mutirão pela saúde. Acredite, a ciência está presente, atenta e buscando novos caminhos. Parabéns a todos, vamos em frente", afirmou ele em entrevista ao GloboNews.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas