Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Segunda vez

Finalistas ficam de fora de segunda festa com ex-participantes após fim do BBB 24

Folhapress
18 abr 2024 às 18:06
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Os ex-confinados do BBB 24 estão aproveitando a liberdade após o fim do reality show. Yasmin Brunet reuniu alguns participantes e aliados da casa em uma "festa secreta" que ocorreu durante a madrugada desta quinta-feira (18).


A modelo já havia dito que organizaria um "churrasco secreto" com os integrantes do quarto Gnomos, em uma boate na Barra da Tijuca, zona sul do Rio de Janeiro. Horas antes, todo o elenco se reuniu para uma conversa comandada por Ana Clara, em que refletiram sobre suas movimentações no jogo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os finalistas, porém, não compareceram. Davi, o campeão, Isabelle e Matteus não foram vistos no local, assim como Beatriz e Alane. Por meio das redes sociais, a influenciadora divulgou fotos e vídeos do encontro, regado a bebida, música e até a tatuagens. A cantora Pocah também estava presente.

Leia mais:

Imagem de destaque
Desabafo

'Ninguém sabe dos meus exames nem da minha vida', rebate Maiara sobre críticas ao corpo

Imagem de destaque
Em São Paulo

Milionário, da dupla com José Rico, recebe alta da UTI e segue para quarto

Imagem de destaque
Rodolfo Abrantes

Ex-Raimundos diz que esposa sofreu 'abusos emocionais' na igreja Bola de Neve

Imagem de destaque
Atualização

Tony Ramos está em processo de reabilitação e faz fisioterapia, diz boletim médico


Esta é a segunda vez que os vencedores não se juntam ao restante do elenco após o fim da edição. Na madrugada de terça (16) para quarta (17), alguns deles curtiram uma festa no mesmo bairro carioca.


Na manhã desta quinta (18), a dançarina e o gaúcho participaram do programa de Ana Maria Braga. Eles evitaram falar sobre o romance fora da casa, mas disseram que ainda não tiveram tempo para ficarem sozinhos.


"A gente vai voltar à realidade agora, acalmar a cabeça e conversar. Nem ficamos sozinhos ainda. Quem sabe? É nítido que temos química e um troço diferente", disse Matteus.


Imagem
Durante espera por atendimento, mulher destrói computadores de unidade de saúde de Rolândia
Após desacato e momento de fúria, a Secretaria Municipal de Saúde de Rolândia emitiu um comunicado para esclarecer um ataqu
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade