Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Brincou

Flávia Alessandra publica foto só de meia: 'Bate um friozinho'

Folhapress
16 ago 2021 às 10:34
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Flávia Alessandra, 47, resolveu ousar. A atriz publicou neste domingo (15) uma foto sem roupas, vestindo apenas meias, nas redes sociais e brincou: "Bate um friozinho e já boto a meia no pé. Quem mais é assim?", questionou.


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Flávia Alessandra 🅰️+ (@flaviaalessandra)

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Internautas não pouparam elogio à publicação. "Quase que minha internet caiu com essa chuvarada de beleza", afirmou uma seguidora. "Meio-dia e já estou passando mal, o que é isso, mulher", brincou outra.

Leia mais:

Imagem de destaque

Morre Wilsinho Fittipaldi, ícone do automobilismo brasileiro, aos 80 anos

Imagem de destaque
4 anos e meio de prisão

Condenação de Daniel Alves é medida exemplar contra o machismo, diz vice-presidente da Espanha

Imagem de destaque
Relação não foi consentida

Daniel Alves: Ex-jogador é condenado a 4 anos e meio por estupro

Imagem de destaque
José Leonardo

É menino! Zé Felipe e Virgínia anunciam sexo do 3º filho


Flávia Alessandra é casada com o apresentador Otaviano Costa, 48, e tem duas filhas, Giulia, 21, e Olivia, 10. Sua última novela foi "Salve-se Quem Puder" (Globo), gravada durante a pandemia e veiculada na faixa das 19h até o mês passado.


Em entrevista à reportagem, a atriz afirmou que a classe artística "vem sendo muito esmagada"."E ironicamente a certeza que tivemos durante a pandemia é que foi a arte que salvou a gente. Foram os livros, as séries, os filmes, as novelas, os shows em live. Foi isso que ajudou a manter o prumo da nossa cabeça, do nosso psicológico."

A atriz também afirma não ver "um caminho iluminado e resolutivo para um amanhã". "Eu vejo ainda uma longa estrada para a gente se restabelecer, e vejo essa necessidade nossa de resistência cada vez mais. Mas espero que, talvez, exista o entendimento da nossa sociedade do quanto se faz importante a nossa profissão, do quanto é importante a nossa arte para uma sociedade inteira. Tomara."


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade