21/01/21
PUBLICIDADE
Amizade continua

Flávia Pavanelli anuncia fim de noivado com Junior Mendonza

Instagram/@flaviapavanelli
Instagram/@flaviapavanelli


A atriz e digital influencer Flávia Pavanelli informou em sua conta no Instagram, na segunda-feira (2), que seu noivado com o empresário Junior Mendonza chegou ao fim. Ela salientou que o término foi amigável, mas que não pretende continuar falando no assunto. Assim como Flávia, o empresário publicou uma foto do ex-casal na mesma rede social para comentar sobre a separação. De acordo com ele, o motivo foi a diferença nos pensamentos e nos objetivos do casal.


Divulgação
Divulgação


Os dois tentam se afastar de polêmicas e continuam se seguindo nas redes sociais. "E, antes que inventem coisas, chegamos em um ponto do relacionamento em que passamos a ver de formas diferentes o que é a essência realmente da parceria e cumplicidade dentro da relação", pontuou o empresário. No post de Flávia, ela agradeceu pelo tempo que passou ao lado do ex-noivo.

"Oi gente. Passando para dar uma notícia zero agradável e bem difícil pra mim nesse momento: meu relacionamento com o Junior chegou ao fim. Não vou estender esse assunto e essa será a única vez que irei me pronunciar sobre isso. O Ju é uma pessoa maravilhosa e sempre irei desejar tudo de mais lindo na vida dele. Sou muito grata a tudo que vivemos e meu carinho será sempre o mesmo, mas chegou a hora de cada um seguir o seu caminho. O dia de amanhã a Deus pertence. Gratidão imensa a tudo que vivemos. Guardei tudo com muito carinho em meu coração. Pra sempre”, escreveu a atriz.

O casal estava junto há cerca de um ano, desde outubro de 2019, quando foram clicados juntos pela primeira vez. Já o noivado veio alguns meses depois, em fevereiro de 2020. De lá para cá, esta não foi a primeira vez que Flavia Pavanelli e Junior Mendonza terminam o relacionamento. Em maio de 2020 o casal se separou brevemente, porém, logo confirmaram a volta.

.
Redação Bonde
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Continue lendo
Você sabia?

Conheça filhos dos casais formados em edições anteriores do BBB21

21 JAN 2021 às 08h33
Entenda

Rafinha Bastos terá que apagar vídeos contra Marcius Melhem sob pena de R$ 500 ao dia

21 JAN 2021 às 08h21
Saiba mais

Delegado do caso Henri Castelli indicia mais um; advogado desconhece

21 JAN 2021 às 08h14
Nova edição

Fiuk, Viih Tube e Projota são os BBBs mais comentados do Twitter

21 JAN 2021 às 08h00
Saiba mais

Luan Santana envia concentradores de oxigênio a hospital de Manaus

21 JAN 2021 às 07h28
Veja o vídeo

'Legal, mas um pouquinho chata', diz Titi Gagliasso, criticando mania do pai

20 JAN 2021 às 17h58
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados