Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Amizade continua

Flávia Pavanelli anuncia fim de noivado com Junior Mendonza

Redação Bonde
03 nov 2020 às 14:18
- Instagram/@flaviapavanelli
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A atriz e digital influencer Flávia Pavanelli informou em sua conta no Instagram, na segunda-feira (2), que seu noivado com o empresário Junior Mendonza chegou ao fim. Ela salientou que o término foi amigável, mas que não pretende continuar falando no assunto. Assim como Flávia, o empresário publicou uma foto do ex-casal na mesma rede social para comentar sobre a separação. De acordo com ele, o motivo foi a diferença nos pensamentos e nos objetivos do casal.


Divulgação
Divulgação


Os dois tentam se afastar de polêmicas e continuam se seguindo nas redes sociais. "E, antes que inventem coisas, chegamos em um ponto do relacionamento em que passamos a ver de formas diferentes o que é a essência realmente da parceria e cumplicidade dentro da relação", pontuou o empresário. No post de Flávia, ela agradeceu pelo tempo que passou ao lado do ex-noivo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Oi gente. Passando para dar uma notícia zero agradável e bem difícil pra mim nesse momento: meu relacionamento com o Junior chegou ao fim. Não vou estender esse assunto e essa será a única vez que irei me pronunciar sobre isso. O Ju é uma pessoa maravilhosa e sempre irei desejar tudo de mais lindo na vida dele. Sou muito grata a tudo que vivemos e meu carinho será sempre o mesmo, mas chegou a hora de cada um seguir o seu caminho. O dia de amanhã a Deus pertence. Gratidão imensa a tudo que vivemos. Guardei tudo com muito carinho em meu coração. Pra sempre”, escreveu a atriz.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba quem é

Pivô da separação de Belo e Gracyanne ganha mais de 100 mil seguidores e divulga parcerias

Imagem de destaque
Após separação

Murilo Benício conta que morou com 'fantasma' em apartamento assombrado de Adriana Esteves

Imagem de destaque
Oito meses terminados

Belo e Gracyanne Barbosa se separam após 16 anos de relacionamento

Imagem de destaque
Segunda vez

Finalistas ficam de fora de segunda festa com ex-participantes após fim do BBB 24


O casal estava junto há cerca de um ano, desde outubro de 2019, quando foram clicados juntos pela primeira vez. Já o noivado veio alguns meses depois, em fevereiro de 2020. De lá para cá, esta não foi a primeira vez que Flavia Pavanelli e Junior Mendonza terminam o relacionamento. Em maio de 2020 o casal se separou brevemente, porém, logo confirmaram a volta.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade