Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
'De novo?'

Fazenda: Tays ameaça jogar copo em Biel; cantor lembra briga com ex

Folhapress
03 nov 2020 às 11:24
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Nesta segunda-feira (2), os peões de A Fazenda 12 curtiram uma tarde de festa, a Sunset Party. Em meio à música e diversão, Biel e Tays puxaram uma roda de violão, mas os dois acabaram discutindo.


A treta começou quando a cantora pediu bebida a Biel, mas ele negou. Contrariada, ela o chamou de egoísta, e os dois começaram a discutir.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O cantor continuou sentando, rindo. Ainda mais irritada, Tays soltou: "Dá vontade de murrar o copo na cara mesmo. Já que quer beber, bebe. Mas, Deus não vai deixar eu fazer isso".

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Biel não aguentou e usou uma situação que ele já passou para continuar provocar ainda mais a cantora, e questionou: "De novo?".

Publicidade


Tays disse que não entendeu o que ele dizia, mas Biel fazia referência a uma briga com a ex-mulher Duda Castro. A influencer quebrou um copo de vidro na cara do cantor há dois anos. O romance violento foi parar na Justiça diversas vezes.


PASSADO DO CANTOR

Publicidade


Duda e Biel, 22, se envolveram em brigas enquanto moravam nos Estados Unidos. O cantor estava afastado do Brasil desde 2016, quando foi acusado de assediar uma jornalista. Lá, ele respondeu a um processo judicial, por agredir física e psicologicamente Duda Castro.


Na ocasião, o cantor publicou alguns vídeos da discussão, mostrando que Duda o teria atingido com um copo de vidro. Ela também foi acusada judicialmente por agredir o cantor, que teria levado 13 pontos no rosto e conseguido uma ordem de restrição contra ela.

Segundo relatos dos dois, no dia 1º de abril houve troca de agressões e a polícia chegou a entrar no apartamento onde o casal morava, em Los Angeles. Giovanna, irmã do cantor, também se envolveu na briga, que terminou em sangue, hematomas e muitos objetos quebrados. Outras pessoas estavam presentes na casa no momento da briga, que foi em inglês.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade