Pesquisar

Canais

Serviços

Reprodução/Instagram
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Mais de 200 convidados

Flay dá festão de aniversário e é pedida em casamento pelo namorado

Folhapress
20 out 2021 às 15:30
Continua depois da publicidade

A cantora e ex-BBB Flay ficou noiva na frente de mais de 200 convidados na noite de terça-feira (19). Ela foi pedida em casamento pelo modelo Pedro Maia Leonel.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


A ex-sister comandou o palco de seu aniversário de 27 anos com direito a muito funk e animação. Em determinado momento, Pedro Maia subiu ao palco durante a apresentação, tirou uma aliança do bolso, se ajoelhou e fez o pedido.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade


"Casa comigo, meu amor? Eu te amo demais", disse ele que rapidamente recebeu uma resposta positiva e foi abraçado por ela.


Pelas redes sociais, Pedro fez uma declaração de amor à cantora. "Feliz aniversário, meu amor. Você é tudo para mim. Te amo muito", publicou.

A cantora assumiu publicamente o namoro com o modelo Pedro Maia Leonel, 22, em janeiro. Ele faz parte do casting da agência Ford Models. A cantora publicou um vídeo beijando o rapaz em seu Tik Tok.


No vídeo, Flay brincava com um meme e apontava que, ao contrário de querer "um velho bem rico que me banque e me dê tudo", preferia "um novinho que me dê amor". Nesse momento, Pedro Maia aparecia. O modelo já desfilou na São Paulo Fashion Week e para marcas como Dolce e Gabbana, Amir Slama e Osklen.


O casal "Flayedro", apelido dado pela ex-BBB em um tuíte com a junção de ambos os nomes, já existia desde outubro de 2020, mas os dois decidiram esperar para tornar público o namoro. "Nós não aguentamos mais esconder" respondeu Flay a uma fã em seu Twitter.

Continue lendo