Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Procedimentos estéticos

Gabi Martins é criticada por internautas após cirurgias no rosto

Folhapress
11 mai 2021 às 14:35
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A cantora de sertanejo e ex-BBB Gabi Martins, 24, publicou nesta segunda-feira (10) fotos em seu Instagram que mostravam algumas mudanças em seu rosto, o que movimentou a Internet, e fez com que internautas disparassem muitos comentários sobre as fotos da ex-sister.


A publicação era para comentar sobre um dia de gravação que a cantora esteve: "Só quero agradecer a Deus por tudo que ele tá fazendo na minha vida. Amo muito vocês! Gravei hoje e foi top! Gostaram do look?", escreveu ela na legenda.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Porém, ela chegou a ser um dos assuntos mais comentados no Twitter. "A Gabi Martins sempre teve uma beleza natural tão linda, um rosto angelical, algo magnífico mesmo. Ver ela se submeter a harmonização facial é triste porque parece que destruiu toda a identidade da mulher", escreveu um internauta.

Leia mais:

Imagem de destaque
Aos 16 anos

Rayssa Leal é a primeira brasileira a ser embaixadora global da Louis Vuitton

Imagem de destaque
De "Drake & Josh"

Drake Bell se pronuncia pela 1ª vez sobre abuso sexual na Nickelodeon

Imagem de destaque
Davi bate 6 milhões

BBB 24: Mani, namorada de Davi, atinge 1 milhão de seguidores no Instagram

Imagem de destaque
Assista

Wanessa Camargo fala pela primeira vez após desclassificação e pede desculpas


Em meados de abril, a cantora já havia contado que se submeteu a um preenchimento labial. "Eu fiz segunda-feira à noite. Vai demorar um pouquinho, mas é super normal. Ainda está meio durinho, mas ja já vai ficar top", disse Martins na época.

Publicidade


Em fevereiro ela também fez lipoaspiração e colocou implante de próteses. "Terceiro dia de cirurgia. A dor ainda é forte nos peitos. Sinto falta de ar. Mas é importante respirar fundo, apesar da dor, para expandir", explicou ela.


"Não pode ficar encolhido, então dói bastante o peito. Sinto dor também na lateral, acho que é por causa da lipo, e um pouco nas costas, perto da bunda, onde estava o dreno. Quando se faz a lipo junto com o peito, você só sente o peito. A lipo fica em segundo plano."


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade