18/04/21
PUBLICIDADE
Saiba mais

Geraldo Luís relata 'dias difíceis' e infecção nos pulmões após contrair a Covid-19

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram


O apresentador da Record Geraldo Luís, 49, está internado em um hospital de São Paulo com 20% dos pulmões comprometidos em decorrência de complicações da Covid-19. Ele se infectou há uma semana.


De acordo com ele, a internação se deu por causa de dores e desconforto no corpo. "Passei dias difíceis, noites com dores por todo o corpo. Hoje, minha médica fez novos exames. Na tomografia apontou uma infecção de 20% em meus pulmões. Já entrou com novos medicamentos e ficarei internado para melhor cuidado do avanço de minha cura", disse ele.

Na sequência, falou que a fé o tirará dessa situação e agradeceu a todos que têm rezado por ele. "Sigo na fé em Jesus e no amor pela vida. Tanta gente orando que me ama que me sinto no dever de passar a verdade. Hoje tive grandes avanços e as dores já diminuíram. Obrigado pelo carinho e preocupação. Vacina para todos", concluiu.

Toda a equipe de produção do programa A Noite É Nossa mandou flores e um cartão carinhoso para o jornalista no hospital. O presente foi publicado pelo próprio Geraldo em seu Instagram.

Até então, para gravar a atração semanal, ele tinha de passar regularmente pelo procedimento de cotonete no nariz, o exame de PCR, o mais eficaz para detectar a Covid-19. A última edição foi comandada por Luiz Bacci.

Mas nada que abale a fé do apresentador. "Deus e seus sinais. Continuo minha luta. O que temos que passar só nós passaremos, mas sempre acesa a chama da fé e do amor", escreveu na mesma rede social.

O diagnóstico de Geraldo e o anúncio aconteceram em 23 de fevereiro. "Estou passando aqui para avisar vocês que, infelizmente, testei positivo para a Covid. Estou bem, sintomas leves desde ontem, garganta raspando sem febre alta, graças a Deus, respiração normal, os meus médicos acompanhando, tudo certinho. Não se preocupem", informou por vídeo na ocasião.

O apresentador contou que o filho, João Pedro Sacramento, 20, também havia feito testes para descobrir se tinha sido contaminado pelo coronavírus, mas o resultado tinha sido negativo. Geraldo permaneceu isolado desde então.
Folhapress
Continue lendo
Estável

Cantor Jorge Aragão é internado e passa por cateterismo

16 ABR 2021 às 17h20
Veja o vídeo

Grupo de k-pop viraliza na web cantando música de Gusttavo Lima

16 ABR 2021 às 17h00
'Nunca mais me chamou'

Atriz diz que apertou botão do pânico na casa de Tom Cruise e acabou com jantar

16 ABR 2021 às 16h18
Entenda

Lil Nas X é criticado por suposto vídeo de sua mãe pedindo esmola; pai defende filho

16 ABR 2021 às 16h00
Após sentir dores

Mulher Filé fará cirurgia às pressas por complicações nas próteses de silicone

16 ABR 2021 às 15h45
Canção eterna

Música mais rentável de Roberto Carlos em 2020 foi inspirada na 1ª mulher

16 ABR 2021 às 15h20
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados