Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
'Te amo'

Gil do Vigor comemora reencontro com pai após 15 anos de afastamento

Folhapress
29 mai 2021 às 16:45
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Enquanto esteve no BBB 21 Gil do Vigor, 29, falava muito da relação próxima com a mãe, Jacira Santanna, e das irmãs, Janielly e Juliana.
Porém, a vida familiar do doutorando também tinha uma lacuna deixada pela rejeição do pai que tem o mesmo nome do filho famoso, Gilberto Nogueira, com quem não falava havia 15 anos. A esperada reaproximação entre ambos aconteceu neste sábado (29).


Santanna contou quando o filho ainda estava no reality ter se separado do pai do ex-BBB quando ele tinha apenas quatro anos por sofrer violência doméstica e também porque foi acusada de traição, por causa da cor de Gil, mais clara que a do pai. O afastamento se concretizou após o economista convidar o pai para assistir a um concurso de de modelo do qual participaria e ouvir que ele não iria por ter vergonha do filho.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O economista manifestou para as câmeras do reality o desejo se receber uma foto do pai se vencesse a prova do líder. "Se eu ganhar a liderança, quero uma foto do meu pai. Não tenho uma foto com ele, mas gostaria de vê-lo", disse à época. Enquanto Gil ainda estava confinado, o pai dele também afirmou que gostaria de reencontrá-lo quando deixasse a atração para dizer que o amava, algo que nunca tinha feito.

Leia mais:

Imagem de destaque
Maringá-Londrina

Vinicius, do BBB 24, sofre acidente e ajuda a tirar vítimas das ferragens na PR-444 em Arapongas

Imagem de destaque
Segundo a esposa

Faustão passa por tratamento intensivo após rejeição de órgão, diz família

Imagem de destaque
Legends In Town

Taís Araújo vai entrevistar Oprah Winfrey durante passagem da apresentadora pelo Brasil

Imagem de destaque
Aposentado

Michael J. Fox diz que voltaria a atuar com papel adaptado ao Parkinson


A mãe de Gil promoveu um almoço neste sábado para reunir filhos e netos com o ex-marido. Ela usou o Stories, do Instagram, para mostrar o momento dizendo que "hoje o almoço é em família" e contando que tinha feito "uma comida bem gostosa", com o que o pai de Gil concordou definindo a refeição como "maravilhosa".

Publicidade


Gil também compartilhou a novidade no Instagram postando uma foto ao lado do pai. "O reencontro aconteceu!!! Te amo meu pai e obrigado por seu amor e por estarmos felizes como família", escreveu o doutorando.



Deborah Secco, Murilo Rosa, João Pedrosa e Juliette estão entre as celebridades que se manifestaram de forma carinhosa no post. "Coisa linda", disse a vencedora do BBB 21.

Em entrevista ao Extra, o pai de Gil também exibiu seu contentamento pela reconciliação familiar. "Já beijei, já cheirei meu filho todo. Nem sei o que estou sentindo nesse momento. É muita felicidade mesmo a gente poder dar esse abraço", disse.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade