Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Na berlinda

Gilberto atende ao Big Fone e põe Karol Conká no paredão

Redação Bonde
07 fev 2021 às 11:59
- Reprodução/Globoplay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A saída de Lucas Penteado não alterou a dinâmica do dia no BBB 21 (Globo). O Big Fone tocou na manhã deste domingo (7), conforme prometido pelo apresentador Tiago Leifert.


Quem atendeu foi Gilberto. A voz ao telefone disse para ele ir até a despensa para pegar uma pulseira vermelha, com a qual colocaria alguém no paredão, e um colar verde, que ele usaria para imunizar alguém.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ele decidiu imunizar Sarah e emparedar Karol Conká. "Se alguma coisa acontecer, fica forte aqui", disse para a amiga, que se emocionou. "Eu estava com tanto medo de estar nesse paredão."

Leia mais:

Imagem de destaque
Ex-BBB

Linn da Quebrada anuncia pausa na carreira para tratar depressão

Imagem de destaque
Saiba mais

Entenda o que é Tranca Rua, citado em projeção de Ludmilla

Imagem de destaque
Veja vídeo

Mano Brown comemora 54 anos cantando rap no Capão Redondo (SP)

Imagem de destaque
Evento em sua homenagem

Finalista do BBB 24, Matteus é recepcionado com 'maior linguiça do mundo' no Alegrete


Contudo, ela não sabe que a decisão poderá ser revertida ainda neste domingo. É que quando o telefone tocar às 18h, quem atender vai precisar trocar um imune por um emparedado. Se a pessoa estiver emparedada, ela poderá se salvar.

Publicidade


Durante a semana, Tiago informou que o Big Fone tocaria três vezes neste final de semana. A primeira vez foi ao vivo durante a edição de sexta-feira (5). Quem atendeu foi Arcrebiano, o Bil.


Após perguntar se poderia imunizar a si próprio (não podia, conforme explicado para o público por Tiago), ele pensou bem e tomou uma decisão. No jardim, entregou a pulseira para Thaís e o colar para Juliette.

Enquanto Thaís pareceu receber bem a indicação para o paredão, Juliette se emocionou muito com o gesto. Ela chegou a chorar ajoelhada no gramado da casa.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade