Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Veja vídeo

Gordon Ramsay sofre grave acidente de bicicleta e mostra hematoma: 'Tenho sorte de estar aqui'

Folhapress
17 jun 2024 às 10:55
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Gordon Ramsay, 57, diz que é sortudo por estar de pé e caminhando após sofrer um grave acidente de bicicleta. O chef de cozinha disse que o capacete salvou sua vida e fez um apelo para que todos usem o acessório de proteção ao andar de bike.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Suspeito de lesar 370 pessoas

Ex-BBB Nego Di é preso por golpe que causou prejuízo de R$ 5 milhões

Imagem de destaque
Matthew Hutchins

Viúvo de diretora morta em set recorrerá da anulação do julgamento de Alec Baldwin

Imagem de destaque
Contra esposa

Polícia investiga Leandro Marçal, do Casamento às Cegas, por abuso sexual

Imagem de destaque
Retomada

É uma bênção, diz Tony Ramos em sua volta ao teatro, após passar por cirurgias na cabeça

Ramsey revelou em uma postagem no Instagram neste sábado (15) que o acidente aconteceu durante a semana enquanto ele estava andando de bicicleta em Connecticut, nos Estados Unidos.

Publicidade


Ele disse que o incidente realmente o abalou e que ele ficou internado em um hospital para cuidados. "Estou com dor. Foi uma semana brutal", acrescentou enquanto levantava seu casaco de chef para revelar suas costelas fortemente machucadas. "E estou meio superando isso. Mas não posso mensurar a importância de usar um capacete."


Em sua legenda, Ramsay explicou que, embora não tenha "quebrado nenhum osso ou sofrido lesões graves", estava "um pouco machucado parecendo uma batata roxa". O chef então reiterou que estava "agradecido" por estar usando um capacete durante o acidente, pois o item salvou sua vida.

Publicidade


"Não importa o quão curta seja a jornada. Não importa, sabe, o fato de que esses capacetes custam dinheiro ... eles são cruciais", disse ele. "Mesmo com as crianças, uma jornada curta, elas têm que usar um capacete."


Em sua postagem no Instagram, Ramsay compartilhou uma foto tirada antes do acidente. Ele vestia uma camisa de ciclismo amarela e preta, com um capacete verde e óculos amarelos enquanto posava ao lado de uma bicicleta verde.

Publicidade


Em outra foto, compartilhou um registro de como ficou equipamento após o acidente. Sua camisa de ciclismo estava rasgada e seu capacete de bicicleta, severamente danificado na frente.


O chef tem uma paixão por ciclismo e competir em corridas Ironman há alguns anos. Em 2018, ele disse, segundo o The Daily Mail, que adotou os hobbies para "ficar em forma".


Imagem
Kate Middleton homenageia príncipe William com imagem inédita e mensagem de amor
Uma imagem inédita do príncipe William com os filhos, George, Charlotte e Louis, foi compartilhada neste domingo, nas redes sociais do Palácio de Kensignton, em comemoração ao Dia dos Pais.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade