Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Após viagem

Grávida, Viih Tube relata desespero com descolamento de placenta

Folhapress
25 mai 2024 às 09:40
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Grávida pela segunda vez, Viih tube fez um desabafo nas redes sociais sobre um grande susto que levou nos últimos dias. A influenciadora sofreu um descolamento de placenta logo após voltar de uma viagem e relatou o que passou no Instagram.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Mãe solo

Naomi Campbell confessa que filhos foram gerados por barriga de aluguel

Imagem de destaque
Com bronquiolite

Bárbara Evans diz que filho saiu da sedação após uma semana na UTI

Imagem de destaque
Desabafou

'Não paga nada e não visita o filho como deveria', diz Ana Hickmann sobre Alexandre Correa

Imagem de destaque
Veja vídeo:

Marcelo Serrado lembra crise de pânico dentro de avião

Viih contou que havia acabado de voltar de uma viagem a Porto de Galinhas (PE) com Eliezer e a filha, onde havia contraído uma virose, quando acompanhava uma reunião e teve um sangramento vaginal. "Eu comecei a pensar que estava com medo de ir ver se era sangue. Eu fui ao banheiro, passei o papel e vi que era sangue. E era muito sangue. E aí eu vivi uma das piores sensações que eu já vivi na minha vida", disse ela.

Publicidade


A influenciadora, que já é mãe de Lua, de 1 ano, disse que passou pelos piores momentos antes de se dirigir ao hospital e descobrir do que se tratava. "Foi muito difícil passar por aquilo. Eu lembro que minha mão tremia e eu pensava: 'Não é possível'".


Ela foi imediatamente para a maternidade onde deu à luz Lua e fez um exame de ultrassom que mostrou seu bebê com batimentos cardíacos e saudável. "Na hora que eu vi o coração pulsar, eu desabei, chorei muito. E aí, deu uma alívio em mim, no Eli, em todo mundo", descreveu ela.


Contudo, a mamãe descobriu que teve um deslocamento de placenta, o que havia provocado o sangramento. A condição ocorre quando a placenta se desprende da parede do útero antes da hora do nascimento do bebê. A situação coloca em risco não apenas o bebê, mas também a mãe.


Por isso, a influenciadora contou que está em completo repouso. "Meu descolamento foi só na beiradinha, mas se eu me estressar, pode aumentar o descolamento e se tornar uma gravidez mais difícil. Então, eu estou de repouso. Repouso total por 15 dias e não posso fazer algumas coisas".


Imagem
Por onde andam as 'Angelicats', as 'Paquitas' de Angélica?
Após o sucesso do documentário sobre Xuxa Meneghel, a Globoplay resolveu produzir uma obra do gênero, mas com as Paquitas como protagonistas, intitulado "Para Sempre Tão Bom: Paquitas"
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade