Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Relacionamento discreto

Harry Styles termina namoro com Taylor Russell após 14 meses, diz jornal

Folhapress
21 mai 2024 às 09:35
- Chanel
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Harry Styles e Taylor Russel não estão mais juntos. Segundo o jornal The Sun, o cantor terminou o namoro com a atriz canadense há duas semanas. Foram 14 meses de um relacionamento discreto e o ex-casal colocou um ponto final na relação após uma viagem ao Japão, onde a dupla foi vista andando de metrô na capital Tóquio.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Falou

Leandro Marçal nega acusação de estupro e acusa Netflix de não incluir sua defesa no programa

Imagem de destaque
Suspeito de lesar 370 pessoas

Ex-BBB Nego Di é preso por golpe que causou prejuízo de R$ 5 milhões

Imagem de destaque
Matthew Hutchins

Viúvo de diretora morta em set recorrerá da anulação do julgamento de Alec Baldwin

Imagem de destaque
Contra esposa

Polícia investiga Leandro Marçal, do Casamento às Cegas, por abuso sexual

A notícia do fim do namoro pegou de surpresa os fãs de Harry. Eles foram vistos pela primeira vez em março de 2023, mas o relacionamento se tornou público quando a atriz de 'Até os Ossos' acabou sendo flagrada em uma área vip de um dos shows do cantor em Viena, na Áustria, em julho do mesmo ano. De acordo com uma fonte próxima ao ex-casal, o fato de Harry ficar dividido entre Estados Unidos e Inglaterra foi o motivo do término.


No mesmo mês do término do namoro, Harry conseguiu uma vitória na Justiça. A brasileira Myra Carvalho, 35, julgada na Inglaterra por perseguir o cantor, foi condenada a 14 semanas de prisão. A mulher, que enviou mais de 8 mil cartas em menos de um mês, se declarou culpada diante das acusações de perseguição contra o artista.


A brasileira recebeu também uma ordem de restrição de dez anos ao artista e está impedida de participar de qualquer tipo de evento em que Styles se apresente. Ela foi condenada ainda a pagar uma taxa de 134 libras (cerca de R$ 860), informou o Daily Mail.


Imagem
Protagonistas da 3ª temporada de 'Bridgerton' provam caipirinha e passeiam pelo RJ
O casal da ficção do momento está no Brasil para promover a terceira temporada de "Bridgerton (Netflix). Nicola Coughlan e Luke Newton, que formam par romântico da nova leva de episódios da produção britânica, curtiram um dia de turistas no Rio de Janeiro
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade