Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Incidentes

Ivete Sangalo chora e cogita despedida de bloco de Carnaval

Gabriela Bonin - Folhapress
13 fev 2024 às 10:12
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Em lágrimas, Ivete Sangalo fez um desabafo em cima do trio elétrico e disse que considera uma despedida do bloco de Carnaval do qual participa há anos no circuito Barra-Ondina, em Salvador. Após incidentes durante o bloco Coruja nesta segunda (12), ela se emocionou ao falar sobre os acontecimentos com os fãs.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Segundo a esposa

Faustão passa por tratamento intensivo após rejeição de órgão, diz família

Imagem de destaque
Legends In Town

Taís Araújo vai entrevistar Oprah Winfrey durante passagem da apresentadora pelo Brasil

Imagem de destaque
Aposentado

Michael J. Fox diz que voltaria a atuar com papel adaptado ao Parkinson

Imagem de destaque
Rio de Janeiro

Milton Nascimento vai ser homenageado pela Portela no Carnaval de 2025

"Isso está enchendo meu coração de angústia", falou. "Será que hoje não é nossa despedida do Coruja? Será que a gente não tem que repensar isso?"

Publicidade


A fala de Ivete aconteceu depois de um tubo de gás carbônico explodir e deixar duas pessoas feridas em cima do trio da cantora. Em outro momento do desfile, a cantora precisou interromper o show para evitar que o trio, que estava inclinado, tombasse. Os convidados que estavam em cima do veículo foram orientados a ir para o outro lado, para contrabalançar o peso.


"Eu não sou uma cantora que sobe no trio e que se f*da todo mundo. Eu não quero isso. Isso não está me fazendo bem", desabafou Ivete. "Ontem, a gente saiu e foi tudo bem, porque não aconteceram coisas. Hoje, aconteceram coisas."


Ela também lamentou problemas técnicos que aconteceram nos dias anteriores, incluindo um atraso de horas. "No primeiro dia do nosso Carnaval, atrasou. Manobra dali, manobra daqui. O cavalinho do nosso carro de apoio destravou. Se eu pudesse, eu descia carregava e travava. Mas eu não posso fazer isso. Tive que obedecer às regras do universo que fez com que o cavalinho soltasse", explicou.


Imagem
'Saio de casa por um bom cachê, mas tenho que gostar do evento', diz Anitta ao chegar à Sapucaí
Rodeada por dez pessoas, entre assessores e seguranças, Anitta causou furor ao chegar ao Camarote N1, na Marquês de Sapucaí, no Rio, na madrugada desta segunda (12).
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade