Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Ela faz nele

João Lucas, marido de Sasha, responde críticas sobre maquiagem

Folhapress
06 jun 2024 às 14:52

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!

João Lucas e Sasha Meneghel são um dos casais que mais chamam a atenção na internet com seus looks estilosos. Alguns internautas, no entanto, criticam o cantor por seu visual. Ele, por sua vez, resolveu responder um comentário de forma descontraída.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


"Daqui a pouco tá usando maquiagem", dizia o comentário de uma seguidora, em tom de deboche. O genro de Xuxa confirmou que se maquia e que não há problema nisso, além de ser apoiado pela esposa.


"Daqui a pouco não... Eu já uso [maquiagem] com frequência... Inclusive, a Sasha que faz em mim", escreveu ele.

Cadastre-se em nossa newsletter


João Figueiredo, como era conhecido antes de adotar "Lucas" como seu nome artístico, e Sasha casaram-se em 2021. A cerimônia aconteceu em Angra dos Reis.


Imagem
'Bad Boys: Até o Fim': quarto filme da franquia estreia nos cinemas de Londrina nesta quinta-feira
Confira a programação completa das estreias desta quinta-feira (6) nos cinemas de Londrina.

Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas