Celebridades

José Loreto conta que barrou Gisele Bündchen e Leonardo Di Caprio em festa

30 set 2020 às 16:05

Durante entrevista para o quadro do 'Que História é Essa, Porchat?', o ator José Loreto lembro da época em que barrou a entrada de Gisele Bündchen e Leonardo Di Caprio em uma festa de Ano Novo. Isso aconteceu porque, na época, Loreto trabalhava como segurança em Hollywood, nos Estados Unidos.


O ator mudou-se para os Estados Unidos em 2003, pois sua família disse que ele precisava melhorar seu inglês. Na época, Loreto também cursava a faculdade de Economia, por vontade da família. Aproveitou as férias da graduação para viajar e trabalhar no país norte-americano. "Eu queria conhecer e viver a experiência de Hollywood, e fui ser segurança”, contou. A viagem ocorreu ao lado de mais cinco amigos.


O trabalho era puxado. Ele tomava conta de uma Ferrari do período da meia-noite até às 8h. "Eram oito horas em pé sem poder cruzar os braços e nem colocar as mãos nos bolsos", relembrou. Depois desse trabalho, ele foi chamado para ser segurança da área VIP de um evento de Réveillon. Mas o que ele não contava era com a presença de Leonardo DiCaprio, que chegou acompanhado da modelo brasileira Gisele Bündchen, para curtir a festa.


Até aí tudo bem, bacana conhecer um casal de super estrelas. O problema veio quando ambos estavam sem as pulseirinhas que davam acesso à área VIP. Apesar da empolgação com a presença do astro, Loreto colocou a mão no peito de DiCaprio e disse: ‘Sorry, you can't pass (desculpe, você não pode passar)’”. Segundo Loreto, o momento foi muito rápido e DiCaprio nem percebeu que tinha sido barrado.


Logo depois, outro segurança apareceu de repente e liberou o astro hollywoodiano para entrar no recinto. Situação resolvida. Mas para o recém-chegado aos Estados Unidos, o ano novo não foi tão legal assim. Depois de barrar os astros, Loreto foi levado para a área de fumantes e não participou da contagem regressiva que acontecia na parte interna da festa.

"Deu meia-noite, todo mundo pulando e se divertindo do salão, o DiCaprio e a Gisele lá dentro e eu fiquei sozinho na área de fumantes, só escutando a festança. Caiu uma lágrima de leve. Até hoje não contei para meus amigos, não gosto de ficar mexendo na ferida. Passei o meu Réveillon mais triste, com saudade da minha mãe e do meu pai”, contou.


Continue lendo