Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confira o post

Justin Timberlake pede desculpas a Britney Spears quase 20 anos após rompimento

Folhapress
12 fev 2021 às 16:49
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Nesta sexta-feira (12), Justin Timberlake, 40, pediu desculpas públicas a Britney Spears, 39, com quem ele namorou entre 1999 e 2002. O ex-NSync vinha sendo cobrado para falar sobre o rompimento de ambos desde que o documentário "Framing Britney Spears" jogou luz sobre a vida da cantora.


Na nota, publicada nas redes sociais, ele diz que viu as "mensagens, marcações, comentários e preocupações" dos fãs. "Lamento profundamente pelos momentos da minha vida em que minhas ações contribuíram para o problema, quando falei fora de hora ou não falei sobre o que era certo", afirmou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Eu entendo que fiquei aquém nesses momentos, e em muitos outros, e me beneficiei de um sistema conivente com misoginia e racismo", afirmou. "Eu também me sinto compelido a responder em parte porque todos os envolvidos merecem mais e, acima de tudo, porque é uma conversa mais ampla da qual eu quero fazer parte e com a qual quero crescer."

Leia mais:

Imagem de destaque
Relembre

Richthofen, Abdelmassih, Nardoni e Edinho: presídio onde Robinho está é onde ficam detentos famosos

Imagem de destaque
Matador de Aluguel

Saiba como foi a dieta radical feita por Jake Gyllenhaal para novo filme

Imagem de destaque
Eita!

Jojo Todynho é flagrada em briga na faculdade e se explica nas redes

Imagem de destaque
Será?

Kate Middleton volta a trabalhar em projetos sociais, mas em home office



No filme, que foi lançado recentemente, é mostrado como o fim do relacionamento de ambos foi explorado pela imprensa. O cantor teria se aproveitado da situação para sair com a imagem ilibada, enquanto desmoralizava a ex.


Na época, ele chegou a fazer um clipe, o da música "Cry Me a River", com uma sósia de Britney. A letra da canção dizia: "Você não tem que dizer o que você fez / Eu já sei, descobri por ele / Agora simplesmente não há chance / Com você e eu / Nunca haverá / Isso não te deixa triste?".

Ele também pediu desculpas à cantora Janet Jackson, 54. No show de intervalo do Super Bowl de 2004, enquanto os dois se apresentavam juntos, Justin puxou o sutiã da cantora. Enquanto ela foi duramente criticada pelo episódio, o cantor não teve repercussões na carreira.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade