Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
"Refém" da fama

Kéfera desabafa sobre exposição da sua vida na internet

UOL/Folhapress
20 mar 2024 às 17:30
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Kéfera, 31, desabafou sobre ter virado "refém" da fama ao ter que expor tudo em suas redes sociais. Ela contou que precisou aprender a ter o direito à privacidade.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Novo romance

Arthur Picoli e Ivy Moraes, ex-BBBs, assumem namoro

Imagem de destaque
Universos distintos

Marcelo Tas lembra infância caipira para falar sobre carreira e tecnologia

Imagem de destaque
Polêmica

Adriano Imperador afirma que são falsos os boatos de que teve um caso com Gracyanne e Belo

Imagem de destaque
Fraude

INSS corta aposentadoria de Fernanda Montenegro por falta de prova de vida

A atriz e Youtuber contou que fez muita análise, terapia e as pazes com ela por essas questões que tinha. "Acabei voltando, me sentindo confortável de novo para estar na internet. (...) Como comecei muito jovem, acabei me acostumando a expor tudo, mostrar muito, e graças a terapia, entendi que sou um ser humano que tem direito à privacidade", disse ela, em entrevista ao podcast "Véio Pod Tudo".

Publicidade


"Eu escolho o que quero mostrar. O que reparo agora são as pessoas dizendo: 'Nossa, você só posta sobre academia'. Porque é o que quero mostrar e estou ciente. Eu uso a plataforma e não a plataforma me usa", afirmou a atriz.


Kéfera comentou que antes acontecia de forma contrária, que as redes sociais tinham domínio sobre ela. "Antes, me sentia meio refém, tinha que mostrar com quem estava, com quem viajei... Tenho que fazer o que vai me deixar feliz e confortável".


Segundo ela, expor a rotina de treinos e os alimentos é uma forma de incentivo para uma vida saudável. "Atualmente, estou postando minha rotina de treinos, alimentação, dieta, incentivando as pessoas a fazerem exercício, porque me fez muito bem, para o meu psicológico e saúde em geral. Se eu tive um benefício tão grande, como é que não vou querer que outras pessoas tenham esse benefício?", destacou.


Imagem
Funcart tem inscrições abertas para curso de teatro para pessoas acima de 40 anos em Londrina
A Funcart (Fundação Cultura Artística de Londrina) juntamente com a Escola Municipal de Teatro, estão com inscrições abertas para uma nova turma de teatro voltada para pessoas maiores de 40 anos
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade