Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Vem ver o vídeo!

Maisa Silva não renova contrato com SBT e deixa emissora após 13 anos

Folhapress
03 out 2020 às 11:56
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A apresentadora Maisa Silva, 18, deixou o SBT após 13 anos na emissora. De acordo com nota da assessoria de imprensa do canal, "a apresentadora comunicou sobre a não renovação de seu contrato, que vence em outubro".


Ainda segundo o informativo, "foi uma decisão muito difícil, mas Maisa sai pela porta da frente e com imensa gratidão a toda a família Abravanel e todos os profissionais que participaram de sua jornada durante esse período onde cresceu e se desenvolveu como artista, apresentadora e influenciadora".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Maisa resolveu romper com a emissora para investir em novos projetos pessoais e profissionais. O comunicado reforça que a parceria da jovem com o SBT continua em participações especiais nos programas da casa, Teleton e também em projetos digitais.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


"Será o início de um novo ciclo na vida de Maisa. A diretoria e todos os colegas do SBT desejam à apresentadora ainda mais sucesso e realizações em seus novos caminhos", finaliza a nota.

Publicidade


Maisa foi descoberta aos três anos, quando participou do programa de Raul Gil, na Rede Record, dublando sucessos do Rouge, Ivete Sangalo e Wanessa. A desenvoltura dela chamou a atenção do SBT, que a contratou em 2007 para apresentar o programa Sábado Animado, grande sucesso no horário, o que a fez ganhar um quadro no dominical Programa Silvio Santos.


Como atriz, seus principais trabalhos na emissora foram na novela "Carrossel" (2012-2013) e "Carinha de Anjo" (2016-2018). Desde 2019, estava a frente do talk show Programa da Maísa, no qual entrevistou celebridades como Pedro Bial e Katy Perry. A artista também estrelou filmes como "Cinderela Pop", "Tudo Por Um Popstar" e "Um Pai no Meio do Caminho".


Maisa divulgou um vídeo a respeito da saída. Confira:


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade