Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confira o post

Lázaro Ramos e Taís Araújo recriam foto de Beyoncé e Jay Z

Folhapress
24 ago 2021 às 14:42
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Os artistas Lázaro Ramos, 42, e Taís Araújo, 42, recriaram uma foto publicada pela cantora Beyoncé, 39, e pelo rapper Jay-Z, 51. "Já que vocês marcaram a gente o dia todo hoje no post da Beyoncé e do Jay Z, a gente resolveu fazer a nossa versão", escreveu o ator em seu Instagram.


"Para mostrar que aqui também é sobre amor!", completou na legenda da publicação feita nesta segunda-feira (23). Nos comentários, fãs anônimos e famosos elogiaram o casal. "Que casalzão maravilhoso!", escreveu Júlio Rocha. "Lindos!", completou Carla Diaz.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Lázaro Ramos (@olazaroramos)

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Entenda o que é Tranca Rua, citado em projeção de Ludmilla

Imagem de destaque
Veja vídeo

Mano Brown comemora 54 anos cantando rap no Capão Redondo (SP)

Imagem de destaque
Evento em sua homenagem

Finalista do BBB 24, Matteus é recepcionado com 'maior linguiça do mundo' no Alegrete

Imagem de destaque
Apresentação polêmica

Ludmilla é criticada por suposta intolerância religiosa e se defende


Na foto original, os artistas norte-americanos posaram para uma campanha da marca de jóias Tiffany. Na Internet, fãs já comparavam Ramos e Araújo ao casal de cantores. "Se Jay Z e Beyoncé fossem brasileiros eles seriam o Lázaro Ramos e Taís Araújo", escreveu um internauta em seu Twitter.

Publicidade



"Lázaro Ramos e Taís Araújo são o Jay Z e a Beyoncé brasileiros", pontuou outro. "Jay Z e Beyoncé brasileiros sofro com as lendas", comentou um terceiro, em resposta a um vídeo dos atores em aparição no programa Encontro com Fátima Bernardes (Globo).

Publicidade


Atualmente, Araújo é uma das juradas da competição The Masked Singer Brasil (Globo). Durante a estreia do programa, ela falou de Thiaguinho, 38, e Fernanda Souza, 37, como se ainda fossem um casal. Em seu Twitter, a artista se desculpou pela gafe.


"Queria deixar aqui minhas desculpas tão públicas e sinceras pela gafe de ontem para Fê Souza e para o Thiaguinho, que eu amo", disse a atriz nas redes sociais. "E dizer que, apesar de eles estarem superbem resolvidos, parece que quem não superou essa separação até hoje fui eu, né?". O cantor e a atriz foram casados durante quatro anos. Eles se separaram em outubro de 2019.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade