Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
"Doce 22"

Luísa Sonza volta às redes sociais e anuncia lançamento de novo álbum

Folhapress
13 jul 2021 às 14:28
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Luísa Sonza, 22, voltou às redes sociais na madrugada desta segunda-feira (12). Ela fez uma publicação anunciando a data de lançamento de seu segundo álbum, intitulado "DOCE 22", que chega às plataformas de áudio no domingo (18).


A cantora estava longe das redes sociais desde maio. Na época, ela foi atacada por haters que a relacionaram com a morte do filho do ex-marido dela, Whindersson Nunes. Abalada, ela chegou a adiar o lançamento do novo trabalho para cuidar da saúde mental.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A imagem que ilustra a publicação é de Sonza de bruços. De acordo com a assessoria de imprensa da cantora, trata-se da foto que estará na capa do projeto.

Leia mais:

Imagem de destaque

Morre Wilsinho Fittipaldi, ícone do automobilismo brasileiro, aos 80 anos

Imagem de destaque
4 anos e meio de prisão

Condenação de Daniel Alves é medida exemplar contra o machismo, diz vice-presidente da Espanha

Imagem de destaque
Relação não foi consentida

Daniel Alves: Ex-jogador é condenado a 4 anos e meio por estupro

Imagem de destaque
José Leonardo

É menino! Zé Felipe e Virgínia anunciam sexo do 3º filho


"18 de julho. Nasci às 23h55 desse dia. Isso significa que no dia 18 vou ter 22 anos até os cinco minutos antes da meia-noite", explicou a cantora. "Dito isso, não faria sentido (pelo menos não na minha cabeça sistemática) lançar o álbum depois dos 22."

Publicidade


"Dia 18 é a data limite. Os 45 do segundo tempo. Não dá para adiar ele mais do que isso", avaliou. "Vou lançar ele à meia-noite do dia 17 para o dia 18. Meu último dia com 22. E, bem, de certa maneira, estou ansiosa para mostrar o que fiz para vocês e principalmente para mim, na verdade."


"Talvez vocês nem entendam nada neste álbum, ou entendam ele todo errado", afirmou. "Ou talvez vocês finalmente possam me entender. E, se vocês entenderem, podem explicar para mim? Porque eu acho que ainda não entendi nada. Mas eu sei que sinto cada parte desse álbum dentro de mim. No final é isso que importa."

Publicidade


"Eu quero que as músicas desse álbum não sejam sobre minha vida, sejam sobre a nossa", continuou. "Quero que esse álbum seja sobre nós. Sobre você, suas vivências. Quero que você sinta esse álbum como eu sinto, seja lá o que você já viveu, que esse álbum te conforte, te divirta, te faça chorar, te faça sentir raiva, coragem, prazer, poder, dor, força, muita força de preferência. Que esse álbum te faça sentir. Enfim, é isso. Voltei."


Fãs anônimos e famosos comemoraram seu retorno. "Te amo", escreveu o namorado, Vitão. "Seja bem-vinda de volta minha princesa", comemorou Pocah.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade