Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confira o vídeo!

Leci Brandão recebe a 1ª dose da vacina contra Covid-19: 'É a vacina que salva'

Folhapress
16 mar 2021 às 17:34
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A cantora Leci Brandão, 76, recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta terça-feira (16). Ela, que é uma das maiores referências do samba no Brasil, recebeu a CoronaVac, desenvolvida pelo Instituto Butantan, no drive-thru do Clube Atlético Monte Líbano, em São Paulo.


"Pedi a Deus que esse momento chegasse. Espero que todos os brasileiros todos os cidadãos possam tomar vacina. É a vacina que salva. Viva a saúde e a viva a ciência", disse a artista em um registro publicado em seu Instagram.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Estou muito feliz por esse momento, mas espero que todos os cidadãos e cidadãs sejam vacinados! Vacina já! Viva a saúde, viva a ciência e os agentes comunitários!", escreveu a sambista na legenda da publicação.

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja vídeo:

Madonna diz para pararem de falar português em show da turnê 'Celebration Tour'

Imagem de destaque
'Gnomo eternizado'

Rodriguinho faz homenagem ao BBB 24 com nova tatuagem

Imagem de destaque
Em São Paulo

Faustão recebe alta de hospital após quase dois meses internado

Imagem de destaque
Após separação

Ana Hickmann afirma que teve medo de assumir namoro com Edu Guedes



Martinho da Vila, 83, também recebeu a vacina, porém sua segunda dose. Nesta terça-feira (16) o sambista também utilizou o sistema drive-thru e foi imunizado no Rio de Janeiro. "Hoje foi dia de tomar a segunda dose da vacina!", escreveu em publicação feita no seu Instagram.



O sambista havia recebido a primeira dose em 16 de fevereiro, também no Rio, enquanto usava máscara e vestia uma camiseta escrito "samba". Se não fosse a pandemia, ele seria tema do samba-enredo da Vila Isabel no Carnaval deste ano.


Gal Costa, 75, e Helô Pinheiro, 75, receberam nesta segunda-feira (15) a primeira dose da vacina contra a Covid-19, em São Paulo. As duas compartilharam o momento nas suas redes sociais. "Vacina sim! Viva o SUS!", escreveu a cantora.

Publicidade



Musa da música "Garota de Ipanema", Helô Pinheiro falou sobre a ansiedade pela vacina e a expectativa para que todos possam ser imunizados. "Estamos num momento atípico e a saudade do passado nos consome", escreveu.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade