Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
'Saudade eterna'

Leonardo faz homenagem ao irmão, Leandro, que completaria 60 anos

- Divulgação
Folhapress
16 ago 2021 às 09:46
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Leonardo, 58, usou as redes sociais para fazer uma homenagem ao irmão, Leandro, que morreu há 23 anos em decorrência de um câncer e que completaria 60 anos neste domingo (15). "Saudade eterna", escreveu o cantor em seu Instagram.



Thiago Costa, 36, filho de Leandro, também comentou a data. "Meu pai, meus parabéns, faria 60 anos e ainda estaria na flor da idade. Mas os desígnios de Deus são maiores que qualquer vontade nossa. Que o sr. sinta meu amor de onde estiver. Te amo até o infinito."

Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

'Quadro psicótico', diz Vanessa Lopes ao falar sobre o que a fez sair do BBB

Imagem de destaque

Marido de Rita Lee, Roberto de Carvalho compartilha novo vídeo da cantora; veja

Imagem de destaque
Polêmica

Anitta rebate críticas sobre playback na apresentação na Marquês de Sapucaí

Imagem de destaque
Carreira renomada

Sebastião Salgado irá se aposentar da fotografia para se dedicar à edição


Muitos internautas aproveitaram para falar sobre a ausência do cantor. "Ele está abençoando e cuidando de você lá de cima", comentou um internauta. "Está eternizado em nossos corações", afirmou outro. "Estaria ainda mais lindo e orgulhoso e orgulhoso com o que os filhos se tornaram", opinou mais um.


O cantor Leandro morreu aos 36 anos, no dia 23 de junho de 1998, em decorrência de um câncer de pulmão. Ao lado do irmão Leonardo, ele formou uma das duplas de maior sucesso entre os sertanejos nos anos 1990.

No show Amigos - A História Continua, realizado em julho de 2019, em Belo Horizonte, que marcou os 20 anos do fim do programa Amigos na Globo, Leandro foi lembrado com a música "Mano", escrita por Leonardo após a morte do irmão.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade