Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Participantes do BBB21

Lucas Penteado ultrapassa Karol Conká em número de seguidores no Instagram

Folhapress
02 fev 2021 às 15:48
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Lucas Penteado, que ganha força e apoio fora da casa mais vigiada do Brasil, passou o número de seguidores da cantora Karol Conká no Instagram, após desentendimentos dos dois no reality. A "mamacita", como Karol se intitula, perdeu cerca de 295 mil seguidores desde o início do programa.


O brother acumula mais de 1,600 milhões de seguidores na rede social, enquanto a cantora tem a marca de pouco mais de 1,547 milhões. Os números foram coletados até o momento da conclusão desta matéria. A artista é reprovada pelo público por suas atitudes com Lucas desde os desentendimentos dele com os outros participantes, que ocorreram na festa da última sexta-feira (29).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Além disso, os internautas também apontam falas xenofóbicas e preconceituosas com outras religiões vindas da rapper. E não apenas anônimos, mas famosos como Ludmilla e Jojo Toddynho também reprovam as atitudes da sister.

Leia mais:

Imagem de destaque
'Gnomo eternizado'

Rodriguinho faz homenagem ao BBB 24 com nova tatuagem

Imagem de destaque
Em São Paulo

Faustão recebe alta de hospital após quase dois meses internado

Imagem de destaque
Após separação

Ana Hickmann afirma que teve medo de assumir namoro com Edu Guedes

Imagem de destaque
'Existe uma vida real'

'Sou uma pessoa de verdade', diz Camila após confrontar Buda no Mais Você

Os fãs do programa chegaram até a criar uma espécie de live para acompanhar a queda, em tempo real, no número de seguidores de Karol. A rapper também foi ultrapassada por Juliette, a participante do grupo Pipoca que atualmente conta com mais de 2,230 milhões de seguidores na rede social.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade