Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saiba mais

Lucas ganha imunidade no BBB 21 e se junta a mais seis fora do Paredão

Folhapress
27 jan 2021 às 09:51
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Lucas é mais um dos participantes imunes na primeira semana do BBB 21. Ele venceu a etapa junto com Lucas e, por um jogo de sorte, acabou ganhando a imunidade. Di acabou ficando com um prêmio de uma patrocinadora, um videogame.


"Não acredito. Deus é bom o tempo todo", disse ele aos prantos. "Quando eu sair daqui eu vou comprar esse game", emendou Lucas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A primeira prova de resistência do BBB21 começou nesta segunda-feira (25) e após quase nove horas, a dupla vencedora é Nego Di e Lucas Penteado. A última dupla a deixar a prova foi Gilberto e Sarah, que erraram o produto a ser entregue.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Antes da dupla composta por dois anônimos, Pocah e Kerline, desistiram quando restavam poucos minutos para a marca de oito horas. Para vencer, as duplas precisariam se equilibrar em uma plataforma até uma campainha tocar, então deviam pegar um produto de determinada cor antes de o tempo acabar. É eliminado quem descer da base fora da hora ou entregar o produto errado.

A primeira dupla a deixar a prova foi Caio e Rodolffo, seguidos respectivamente por Carla Diaz e Camilla de Lucas, ambas duplas não acharam o produto a tempo, Karol Conká e Arcrebiano, eliminados porque Bil caiu da plataforma, e Thaís e João Luiz, que também não conseguiram encontrar o produto indicado a tempo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade