Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Malu Gabatti

Manu Gavassi convida ex, Chay Suede e Laura Neiva, para seu novo clipe

Folhapress
21 ago 2020 às 14:38
- Instagram/@manugavassi
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

/A cantora Manu Gavassi, 27, quebrou o mistério sobre seu novo visual e personagem "Malu Gabatti" que assumiu suas redes sociais no início desta semana. A cantora lançou a música e o videoclipe de "Deve ser horrível dormir sem mim" em parceria com Gloria Groove, 25, nesta sexta (21).


Ver essa foto no Instagram

Domingo começa com look escolhido pelo meu amor 😍Você já comprou o seu presente? Na Hering você encontra tudo e ainda sai com um look novinho pra você. #DiadosNamorados #amorhering #diadosnamoradoshering #heringevocejuntinhos

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Uma publicação compartilhada por Laurão (@neivalaura) em

Leia mais:

Imagem de destaque
Relembre

Richthofen, Abdelmassih, Nardoni e Edinho: presídio onde Robinho está é onde ficam detentos famosos

Imagem de destaque
Matador de Aluguel

Saiba como foi a dieta radical feita por Jake Gyllenhaal para novo filme

Imagem de destaque
Eita!

Jojo Todynho é flagrada em briga na faculdade e se explica nas redes

Imagem de destaque
Será?

Kate Middleton volta a trabalhar em projetos sociais, mas em home office



O clipe foi roteirizado e dirigido pela própria artista, e contou com a participação especial do seu ex-namorado, Chay Suede. O ator apareceu com a esposa e modelo Laura Neiva, com quem tem uma filha Maria, de oito meses. A ideia de incluir o casal no projeto chamou atenção dos fãs e internautas, que se empolgaram com a novidade.


"Foi a primeira vez que eu vi uma cantora colocar o ex-namorado e a mulher com quem ele traiu ela no clipe da mesma. Manu você é uma lenda", escreveu um internauta no Twitter. "Depois de Chay Suede (com Laura Neiva) no clipe novo podemos dizer que Manu Gavassi é a nossa Taylor Swift", sugeriu outro usuário.

Publicidade


Manu Gavassi afirmou em nota, que a ideia de criar uma personagem surgiu quando ela fechou uma campanha de cabelo com a Redken. "A partir daí eu pensei: Como posso reverter a mídia que geralmente se ganha em uma transformação dessas pro meu trabalho? Lançando um clipe e criando uma personagem que tem vida própria e que fica oito dias no meu Instagram sem ninguém entender nada", brincou a artista, que admitiu ter ousado na proposta.


Em relação ao convite de Gloria Groove, Manu contou que logo pensou na artista drag quando escreveu a canção. "Ela se identificou, somos duas capricornianas malucas, e ela me mando super rápido a parte dela. Na hora já senti que a nossa vibe bateu e que seria muito legal levar essa parceria a diante. Sou muito movida a vibe na verdade."

Publicidade


O clipe foi lançado em parceria com a plataforma do momento, o TikTok. Antes desta sexta, Manu estava deixando os fãs curiosos com as suas publicações na rede social. Uma delas contou até com a participação do influenciador Mario Jr., que fez sucesso no aplicativo.


"Fiquei muito feliz com a entrada no TikTok e em poder produzir conteúdo da minha maneira. Em uma semana, já são quase um milhão de pessoas que acompanham o perfil. Pude perceber que a plataforma é realmente democrática, para todas as idades e interesses, sem contar que durante o processo de criação, eu me diverti muito", contou a ex-BBB.


Manu Gavassi e Chay Suede namoraram entre 2011 e 2014, e, na época em que se separaram, boatos de que o ator traiu a cantora com Laura Neiva tomaram conta na internet. Em sua participação no Big Brother Brasil, Gavassi contou sobre um episódio de sua vida, sem citar nomes, em que sofreu com o machismo na pele.

"[Ele] Foi endeusado pelo Brasil, e eu saí de recalcada por anos. Eu sei o que é ser alvo de uma coisa, que é machismo, que é você passar a mão. 'Menino age assim mesmo com mulher. Menino trai mesmo. Menino vai me trair na minha cama mesmo, e está tudo bem, porque ele me ama'. [...] Eu aceitei isso e ainda fui julgada, ainda fui de trouxa", disse Manu no reality.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade