26/10/20
PUBLICIDADE
Estão juntos?

Luísa Sonza desconversa sobre affair com Vitão: "Não sou de pegação"

Reprodução / Instagram
Reprodução / Instagram


Luísa Sonza, 22, participou de um bate-papo revelador no canal de YouTube da jornalista e influenciadora Foquinha. Na entrevista, publicada nesta terça-feira (18), a cantora falou que, diferentemente do que muitas pessoas pensam, sua vida amorosa é muito monótona.


"A galera cria muita coisa. Sabe aquela amiga que nunca pega ninguém? A galera acha que sou muito louca e nem sou", contou Sonza com bastante bom humor. A cantora, que recentemente lançou "Toma" em parceria com MC Zaac, disse que já namorou duas vezes. O último relacionamento, de cinco anos, resultou em casamento. "Não sou muito da pegação, mas queria muito ser. Mas não consigo ser assim."

No fim de abril, a cantora e o humorista Whindersson Nunes anunciaram o fim do casamento de dois anos. Um mês após o término, Sonza foi vista com o cantor Vitão, com quem lançou a música "Flores" e um videoclipe pra lá de sensual. Foi quando os boatos de que eles estariam se relacionando começaram a surgir.

Internautas e haters de Luisa Sonza acusaram ela de ter traído Whindersson com Vitão, motivo pelo qual o casamento teria chegado ao fim. No vídeo com Foquinha, a cantora também comentou as especulações.

"Quando começam a inventar umas coisas muito fora do ar, esses negócios de traição, de eu estar com o Vitor desde 2019... Nem gosto de tocar nesse assunto, porque é tão ridículo", disse ela. "Agora que eu estou solteira, se quiserem especular, não me importo. Estou solteira, faço o que quiser da minha vida", ressaltou.

Sonza desconversou após Foquinha questionar se Vitão era o seu crush, já que recentemente o cantor afirmou o mesmo de Sonza. "Ele é uma pessoa muito legal, muito especial para mim. Ele é muito bonito, tudo certo", afirmou a artista sem graça com a pergunta.

Vitão chegou a se hospedar na nova mansão de Sonza, em Alphaville, São Paulo, durante a quarentena. Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópole, os dois estavam se conhecendo melhor. Mas, em resposta à coluna, a cantora disse que eles eram apenas "bons amigos" e que estavam juntos somente para gravar o clipe de "Flores".
Folhapress
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Continue lendo
'Em recuperação'

Datena é internado com dores no peito e passa por procedimento

26 OUT 2020 às 10h32
Assédio

'Fazer o certo requer coragem', diz Dani Calabresa sobre caso de Melhem

26 OUT 2020 às 09h38
Após cobranças

Adnet e Duvivier se posicionam sobre denúncias contra Marcius Melhem

26 OUT 2020 às 08h49
'Sensação de fracasso'

Claudia Raia conta detalhes da separação de Alexandre Frota

26 OUT 2020 às 08h29
Saiba mais

Com look novo, Andressa Urach tem postura liberal e critica evangélicos

24 OUT 2020 às 17h34
Maternidade real

Sandy diz que não deve ter outro filho e se culpa por isso

24 OUT 2020 às 16h27
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados