Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Estão juntos?

Luísa Sonza desconversa sobre affair com Vitão: "Não sou de pegação"

Folhapress
19 ago 2020 às 10:31
- Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Luísa Sonza, 22, participou de um bate-papo revelador no canal de YouTube da jornalista e influenciadora Foquinha. Na entrevista, publicada nesta terça-feira (18), a cantora falou que, diferentemente do que muitas pessoas pensam, sua vida amorosa é muito monótona.


"A galera cria muita coisa. Sabe aquela amiga que nunca pega ninguém? A galera acha que sou muito louca e nem sou", contou Sonza com bastante bom humor. A cantora, que recentemente lançou "Toma" em parceria com MC Zaac, disse que já namorou duas vezes. O último relacionamento, de cinco anos, resultou em casamento. "Não sou muito da pegação, mas queria muito ser. Mas não consigo ser assim."

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No fim de abril, a cantora e o humorista Whindersson Nunes anunciaram o fim do casamento de dois anos. Um mês após o término, Sonza foi vista com o cantor Vitão, com quem lançou a música "Flores" e um videoclipe pra lá de sensual. Foi quando os boatos de que eles estariam se relacionando começaram a surgir.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


Internautas e haters de Luisa Sonza acusaram ela de ter traído Whindersson com Vitão, motivo pelo qual o casamento teria chegado ao fim. No vídeo com Foquinha, a cantora também comentou as especulações.

Publicidade


"Quando começam a inventar umas coisas muito fora do ar, esses negócios de traição, de eu estar com o Vitor desde 2019... Nem gosto de tocar nesse assunto, porque é tão ridículo", disse ela. "Agora que eu estou solteira, se quiserem especular, não me importo. Estou solteira, faço o que quiser da minha vida", ressaltou.


Sonza desconversou após Foquinha questionar se Vitão era o seu crush, já que recentemente o cantor afirmou o mesmo de Sonza. "Ele é uma pessoa muito legal, muito especial para mim. Ele é muito bonito, tudo certo", afirmou a artista sem graça com a pergunta.

Vitão chegou a se hospedar na nova mansão de Sonza, em Alphaville, São Paulo, durante a quarentena. Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópole, os dois estavam se conhecendo melhor. Mas, em resposta à coluna, a cantora disse que eles eram apenas "bons amigos" e que estavam juntos somente para gravar o clipe de "Flores".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade