Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Eita!

Mariana Rios diz que se apaixonou por Patrick Swayze aos oito anos e fez terapia

Folhapress
16 jul 2021 às 15:04
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A atriz e cantora Mariana Rios, 36, revelou no Que História É Essa, Porchat? (GNT) que aos oito anos de idade desenvolveu uma paixão avassaladora pelo ator Patrick Swayze dos filmes "Dirty Dancing" (1987) e "Ghost" (1990).


"Eu tinha oito anos e era apaixonada por ele. Comecei a fazer terapia por conta dele. Chorava. Ficava o dia inteiro fazendo aquele dedinho que ele fazia chamando a menina para dançar. Meu dedo estava quase gangrenando, dando câimbra", lembrou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Segundo ela, a mãe pedia para ela parar e a alertava de que o rapaz era muito mais velho do que ela, mas nada adiantava. Ela rebatia a mãe ao falar que ela não sabia o que era o amor.

Leia mais:

Imagem de destaque
Especulações surgiram nas redes

Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira se separam após 8 anos de casamento

Imagem de destaque
Ela veio!

Madonna chega ao Rio para show em Copacabana

Imagem de destaque
Contra duas mulheres

Gérard Depardieu é preso em Paris acusado de agressão sexual durante filmagem

Imagem de destaque
Vítima de câncer

Corpo de Anderson Leonardo é enterrado ao som de Molejo no Rio


"Aí ela disse que iria me botar na terapia. Me colocou. Aí acabou 'Dirty Dancing'. Mas veio 'Ghost'", contou aos risos.

Publicidade


Os atores Johnny Massaro e Clarissa Pinheiro, que também participavam do programa, revelaram quem eram seus crushs de infância. A cantora Kelly Key foi a eleita por Massaro e Rodrigo Santoro pela Clarissa.


Mariana Rios acaba de lançar o primeiro EP gospel, "Basta Sentir Deus". Extensão de seu livro "Basta Sentir" (Ed. Planeta), lançado em 2020, o novo projeto inclui quatro faixas inéditas e clipes de "orações em forma de música", como classifica a artista. Rios disse ao F5 que as músicas foram escritas por ela na Sexta-Feira Santa, em 2 de abril.

Disse ainda que o novo projeto seria conduzido de forma paralela ao seu estilo pop acústico, do EP, "Eu e Você", de 2019. "É um projeto bem paralelo a tudo que eu faço", explicou. "Apenas fiz um projeto que é muito verdadeiro para mim, porque eu sinto a presença de Deus o tempo inteiro na minha vida."


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade