Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Luto

Morre Zezinho Corrêa, do Carrapicho, por complicações de coronavírus

Folhapress
06 fev 2021 às 17:18
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Morreu neste sábado (6) o cantor Zezinho Corrêa, vocalista do grupo Carrapicho. A informação foi confirmada pela família por meio das redes sociais do cantor, que atualmente trabalhava como assessor de projetos sociais no Sesc Amazonas.


No dia 28 de dezembro, ele participou do lançamento de um livro em homenagem à sua carreira. A solenidade ocorreu no Centro Cultural Palácio Rio Negro, em Manaus.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No dia 4 de janeiro, ele começou a sentir sintomas da Covid-19 e foi internado em um hospital da capital amazonense. No dia 7 de janeiro, após complicações, ele foi transferido para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Leia mais:

Imagem de destaque
Repercussão

Luana Piovani provoca Wanessa Camargo após expulsão do BBB 24 e apoia Davi

Imagem de destaque
FEZ BARIÁTRICA EM AGOSTO

Com 40 kg a menos, Jojo Todynho conta quais cirurgias pretende fazer

Imagem de destaque

Morre Wilsinho Fittipaldi, ícone do automobilismo brasileiro, aos 80 anos

Imagem de destaque
4 anos e meio de prisão

Condenação de Daniel Alves é medida exemplar contra o machismo, diz vice-presidente da Espanha


Desde então, seu estado de saúde chegou a melhorar, mas se deteriorou durante a última madrugada. "Os médicos optaram pela conduta de retornar com a sedação, uso das medicações vasoativas e uso da ventilação mecânica", disseram os familiares.

Publicidade


Em nota, a família do cantor agradeceu as manifestações de carinho. "Agradecemos imensamente o carinho, todas as orações e todo amor que vínhamos recebendo dos fãs, familiares, amigos e admiradores dele", diz o texto.


"O céu ganhou mais uma estrela, que com sua luz brilhará para a eternidade", lamenta. O comunicado lembra que o cantor levou "o nome do Amazonas para o mundo".

Publicidade


"Você já está fazendo muita falta na nossa família, vamos continuar te amando sempre", continua. "Hoje a batida do tambor se calou."


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Zezinho Correa (@zezinhocorrea_oficial)

O grupo Carrapicho ficou famoso pelo Brasil e Europa com músicas como "Tic Tic Tac" e "Vermelho", nos anos 1990 com o álbum "Festa de Boi Bumbá". Apesar de terem se separado, os componentes do grupo se reuniram em 2014 para comemorar seus 30 anos de história.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade