Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Veja detalhes

O business de Carnaval de Bruna Marquezine e Sasha Meneghel

Cleo Guimarães - Folhapress
13 fev 2024 às 11:00
- Divulgação/Mar+Vin
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A segunda-feira de Carnaval foi um dia de bastante trabalho para Bruna Marquezine e Sasha Meneghel. As duas foram contratadas para fazer "ativações" no Nosso Camarote, e parece que seguiram à risca o que estava no contrato. A julgar pela atitude de ambas, era proibido falar com jornalistas e dar atenção a fãs. Um ou outro e olhe lá.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Após separação

Murilo Benício conta que morou com 'fantasma' em apartamento assombrado de Adriana Esteves

Imagem de destaque
Oito meses terminados

Belo e Gracyanne Barbosa se separam após 16 anos de relacionamento

Imagem de destaque
Segunda vez

Finalistas ficam de fora de segunda festa com ex-participantes após fim do BBB 24

Imagem de destaque
Entrevista no Mais Você

Isabelle e Matteus dizem que ainda não conseguiram ficar sozinhos após o BBB 24

Sasha chegou primeiro, ao lado do marido, que até outro dia se chamava João Figueiredo mas agora mudou seu nome para João Lucas.

Publicidade


Ela usava top e minissaia dourados, vazados, cheios de pedrarias, e fazia o que sua equipe pedia: "Foto aqui agora", e Sasha parou por cerca de dois minutos em frente às lentes com João.


Eles se beijaram (a pedido dos fotógrafos), tchau e bença. A filha de Xuxa foi levada a uma área em outro andar para fazer uma ação experimentando cores variadas de batom.

Publicidade


João permaneceu lá embaixo, e conversou simpaticamente com a imprensa. Falou até sobre uma suposta briga com Enzo Celulari. Aos 23 anos, ele deu aula de como fugir do assunto, tergiversando com a sabedoria de um veterano.


Primeiro disse que não queria entrar em detalhes, e depois saiu-se com essa: "Na vida, a gente aprende a amar e dar prioridade para as pessoas que querem nosso bem e que amam a gente também. Isso faz parte da maturidade. Vale a pena investir em amizades e em pessoas legais".

Publicidade


Sasha e João se encontraram em seguida e foram juntos para o cercadinho vip de Carol Sampaio.
Enquanto isso, a atriz e influencer Rafa Kalimann estava rodeada de repórteres, falando animadamente sobre a vilã que vai interpretar em "Família é Tudo" quando, de repente, todos os jornalistas saíram em disparada em outra direção, deixando-a praticamente sozinha.


Era Marquezine quem chegava na área. Seu compromisso profissional era com uma marca de refrigerante, por isso ela surgiu no camarote segurando uma latinha da bebida com cristais Swarovski incrustados.


Também posou para fotos e não parou para falar com os jornalistas -aqueles que deixaram Rafa Kalimann para ir conversar com ela. Bruna subiu, fez seu trabalho e foi ao encontro da amiga Sasha na área exclusiva de Carol, onde Gloria Pires, Cleo Pires e Cris Vianna batiam altos papos entre uma escola e outra.


Imagem
Ivete Sangalo chora e cogita despedida de bloco de Carnaval
Em lágrimas, Ivete Sangalo fez um desabafo em cima do trio elétrico e disse que considera uma despedida do bloco de Carnaval do qual participa há anos no circuito Barra-Ondina, em Salvador.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade