Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Em novembro

Pai de Britney Spears tem perna amputada após ter infecção grave

Folhapress
05 dez 2023 às 20:13
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Jamie Spears, pai de Britney Spears, teve sua perna amputada no último mês de novembro, segundo o site TMZ. Ele contraiu uma grave infecção após problemas de saúde decorrentes da diabetes.


A publicação diz que os médicos não tinham outra alternativa. Sem a amputação, ele perderia a vida. Os médicos avisaram aos familiares mais próximos do ex-empresário o seu estado de saúde.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O TMZ afirma que Jamie Spears "não está bem". O ex-tutor de Britney já teve de lidar com outras doenças, e a situação piorou com as críticas recebidas pelo modo como conduziu a tutela da filha, de meados dos anos 2000 até 2021.

Leia mais:

Imagem de destaque
Dupla inseparável

Paulo Soares, o Amigão, se emociona ao falar sobre Antero Greco

Imagem de destaque
Último desejo

'Se eu estiver morrendo, bota ácido da melhor qualidade na minha boca', diz Ney Matogrosso

Imagem de destaque
Top gaúcha

Gisele Bündchen arrecada mais de R$ 4,5 milhões para o Rio Grande do Sul

Imagem de destaque
Desde os 3 anos

'É a única vida que eu conheço', diz Maísa Silva sobre crescer sendo famosa


Durante 13 anos, Jamie determinou por completo todos os passos sobre a vida de Britney, desde quem namorava, passando pela carreira e as finanças da dona de hits como "Toxic".


Fontes também contaram ao TMZ sobre uma chance de reconciliação entre Jamie Spears e a filha em meio aos problemas de saúde dele. O site diz que a cantora baixou o tom contra o pai, disse que sentia sua falta e até se ofereceu para enviar dinheiro para ajudá-lo no tratamento.


"Nossas fontes dizem que Britney sente falta de sua família e agora que ela contou a verdade em suas memórias, ela quer se reconectar. Jamie seria a última peça desse quebra-cabeça", concluiu.


Imagem
Gil Brother Away morre aos 66 anos; humorista enfrentava cânceres após AVC
O ex-humorista da MTV Jaime Gil da Costa, conhecido como Gil Brother Away, morreu no domingo (3), aos 66 anos. William Passos, sobrinho do humorista, confirmou a informação para a Splash da UOL.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade