Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
39 anos

Paolla Oliveira comemora aniversário e recebe homenagens

Folhapress
14 abr 2021 às 15:34
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A atriz Paolla Oliveira está celebrando seus 39 anos nesta quarta-feira (14). Para comemorar, diversas personalidades fizeram publicações em sua homenagem. Seu namorado, o coach Douglas Maluf, publicou uma foto dos dois em seus Stories.


"Que seja o início de um novo ciclo repleto de coisas lindas, parabéns", escreveu em homenagem à atriz. O casal assumiu o relacionamento no carnaval de 2020, marcando presença em um camarote na Sapucaí, e segue sendo discreto.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Além de Maluf, a confirmada para o quadro do Domingão do Faustão (Globo), Super Dança dos Famosos, também recebeu homenagens de artistas como Lázaro Ramos, 42. O ator compartilhou uma foto do filme inédito "Papai É Pop - O Filme", que deve chegar aos cinemas no segundo semestre de 2021.

Leia mais:

Imagem de destaque
Postagem no Instagram

Gloria Perez defende Davi, campeão do BBB 24, após polêmicas

Imagem de destaque
Em breve, no Multishow

Chefão da Globo confirma programa com Pitel e Fernanda

Imagem de destaque
Símbolo de luta

Morre em Londrina Renan Cavalari, criador da Sereia do Amazonas

Imagem de destaque
Anos 2000

Anne Hathaway conta ter beijado vários atores para testar a química no início da carreira


"Com esta foto inédita de 'Papai É Pop - O Filme' tô aparecendo aqui para dar os parabéns a aniversariante do dia. Ela Paolla Olivera! Que esses novos dias sejam repletos de felicidade! Ansioso para mostrar para todos o Tom e a Elisa nesse divertido filme da gente que chega em breve para vocês", escreveu o artista.

Publicidade



Klara Castanho, 20, também deixou uma homenagem para a atriz. "Feliz seu dia. Sempre. Você me inspira, e saber que vêem você em mim é lindo. Amo você. (Achei essa foto de um fã clube e amo de paixão)", escreveu a atriz em publicação feita em seu Instagram.

Publicidade



As duas contracenaram juntas na novela "Amor à Vida" (Globo), de Walcyr Carrasco, que foi exibida entre nos anos de 2013 e 2014. Paolla Oliveira viveu Paloma, mãe de Paulinha, que foi interpretada por Castanho.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade