Pesquisar

Canais

Serviços

Reprodução/Facebook
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
O amor está no ar

Paolla Oliveira diz estar com 'coração amolecido' e 'quase' morando com Diogo Nogueira

15 nov 2021 às 15:37
Continua depois da publicidade

A atriz Paolla Oliveira, 39, e o cantor Diogo Nogueira, 40, estão namorando há cerca de cinco meses e tudo indica que já estão prontos para o próximo passo. Em entrevista ao Fantástico (Globo), neste domingo (14), os dois afirmaram que ainda não estão morando juntos, mas "quase".

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

O casal falou sobre o relacionamento e sobre a música "Flor de Cana", que Diogo compôs para a namorada. Segundo ele, um trabalho feito em segredo e por meio de mensagens de celular que ele trocava com os parceiros Rodrigo Leite e Cauique, que também assinam a canção.


"A gente ia para os lugares e eu parava toda hora e mandava mensagem. Falava: 'Espera um minutinho'. Aí, quando estava pronta falei: 'Tenho um presente para você. Ela começou a questionar o que era, quando falei que era uma música, queria ouvir na hora", recorda Nogueira, que lançou o clipe neste domingo.


Confira:

Continua depois da publicidade



"Temos pouco tempo, mas já temos uma pequena história. Ele começa [a música] querendo me mostrar a vida dele e termina concluindo que sou a mais bonita. Mas a mais bonita é a que está apaixonada, a música tem base não só para mim e meu coraçãozinho amolecido, mas com o samba, para todos", analisa a atriz.


Durante a entrevista o casal contou que foi apresentado pelo também cantor Mumuzinho, 37, que serviu de cupido, e festejou a torcida do público, que tem shippado o casal. "Incrível esse carinho das pessoas, esse amor que as pessoas têm por nós dois. Tão bom viver isso nesse momento difícil", completou Nogueira.

Continue lendo