Pesquisar

Canais

Serviços

Reprodução/Instagram
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
'Sabe quem é quem'

Pyong Lee publica indireta após reatar com Sammy

Folhapress
21 out 2021 às 15:00
Continua depois da publicidade

Após anunciar a volta do casamento com a influenciadora Sammy, 23, o ex-BBB Pyong Lee, 29, agradeceu as mensagens de apoio que vem recebendo de seus fãs e seguidores e mandou uma indireta em seus Stories.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


"Obrigado pelas mensagens e comentários. Nesses momentos, a gente sabe quem é quem, e como a pessoa é por dentro", escreveu na publicação. "Ótimo dia, pessoal", desejou ainda na mesma foto, onde ele estava dentro de um carro.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade


Os dois anunciaram nesta quarta-feira (20) que haviam reatado a relação, através de publicações feitas em seu Instagram. Juntos, Sammy e Pyong são pais de Jake, de um ano, que nasceu enquanto o youtuber estava no confinamento da 20ª edição do Big Brother Brasil.


Sammy havia anunciado em julho o fim do casamento após a divulgação de um teaser do programa Ilha Record dar a entender que o marido a tinha traído durante as gravações. Porém, quando o reality show foi ao ar, foi mostrado que ele resistiu às investidas da argentina Antonela Avellaneda, 38, durante o confinamento, apesar de ter se deitado com ela embaixo do edredom.


Mesmo assim, Pyong e Sammy permaneceram separados. Em longo desabafo nas redes sociais, Sammy publicou imagem dela com o filho e o ex-BBB, disse que se permitiu "conhecer essa nova pessoa" e que nos últimos meses "me conheci, aprendi a me amar e que dependência emocional não é saudável".

Continua depois da publicidade


"Mas ainda assim continuava sentindo algo, no fundo do meu coração, que martelava na minha cabeça. Em meio aos meus estudos, ouvi uma frase: 'Prefiro fracassar estando com a minha família do que prosperar sem ela'", comentou.


Ela afirma que sempre quis passar por essa jornada ao lado de quem ama. "Também escolhi perdoar, em verdade, o homem que jurei não abandonar diante de Deus. Família é sim propósito de Deus, lute pela sua", finalizou.


Pyong também publicou uma imagem dele com a mulher e o pequeno Jake e falou do perdão que recebeu de Sammy e de sua transformação. "O perdão não é algo merecido. Nós não merecemos, eu não mereço. O perdão nos é dado por amor. A transformação acontece antes disso, acontece no arrependimento verdadeiro. O amor da minha vida me perdoou, por isso hoje é um dia de alegria", escreveu.

Continue lendo