Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
"Estude antes de falar de mim"

Rapper chama Anitta de vadia e cantora responde

Bruno Souza - Estagiário*
02 set 2022 às 17:46
- Reprodução/ Twitter
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A cantora Anitta, 29, foi chamada de "vadia" pelo rapper Yung Cyph, em uma publicação compartilhada por ele no Twitter, nesta quinta-feira (1º). O post, que leva o comentário de Cyph, mostra o vídeo da brasileira nos bastidores da sua apresentação no VMAs, prêmio internacional que consagra os melhores clipes de música.


“Essas vadias ficam por aí se arreganhando na internet por poucos dólares, quando podiam faturar o quádruplo disso se fizessem algo que realmente envolvesse talento e inteligência. Mas elas não são muito  espertas, desrespeitam qualquer homem que possa ajudá-las e dão moral para qualquer p**”, disse.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


LEIA TAMBÉM: Anitta é a cantora mais rica do mundo do gênero reggaeton, diz jornal

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja vídeo:

Madonna diz para pararem de falar português em show da turnê 'Celebration Tour'

Imagem de destaque
'Gnomo eternizado'

Rodriguinho faz homenagem ao BBB 24 com nova tatuagem

Imagem de destaque
Em São Paulo

Faustão recebe alta de hospital após quase dois meses internado

Imagem de destaque
Após separação

Ana Hickmann afirma que teve medo de assumir namoro com Edu Guedes


Após a repercussão das palavras - por meio de diversos fãs marcando Anitta nos comentários -, a cantora repudiou a fala e respondeu: "Vadia? Vá fazer a p*rr* do seu dinheiro e cale a boca. Ou você pode ir estudar antes de falar sobre mim, para que você possa aprender alguma m*rd* de verdade”.

Publicidade


Recebendo diversos ataques, o rapper se desculpou, afirmando se tratar de um equívoco de interpretação: "Só pra constar, eu não estava falando mal da Anitta no meu tweet. Eu estava falando bem dela, usando o vídeo dela como exemplo do que essas vadias idiotas poderiam estar fazendo! Eu amo a Anitta, ela é um grande exemplo de mulher inteligente e talentosa que trabalha duro! Releia meu tweet!", argumentou.


Cyph ainda continuou, ofendendo os fãs da brasileira: "Muitos de vocês deveriam ter prestado mais atenção na escola! Ler é fundamental! E todo mundo tem direito à sua própria opinião. Eu fiz um ponto válido! Em vez de vocês, vadias pornô, tirarem suas roupas, vocês deveriam fazer o que a senhorita Anitta faz", encerrou.

Publicidade


Anitta foi uma das premiadas do VMAs, com o hit internacional "Envolver", que alcançou o top do Spotify global, sendo a primeira brasileira e mulher solo da América Latina a conseguir tal feito. A cantora também se tornou a única brasileira da história a vencer a premiação.


*Sob supervisão de Luís Fernando Wiltemburg

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade